Apple TV disponibiliza aplicativo para sistema Android

Agora temos Apple TV para Android! \o/ Para quem nunca assinou, há um período de teste gratuito de 7 dias. A plataforma conta com diversas séries excelentes, como Ruptura, que eu recomendo muito. Além disso, para quem possui o aparelho Fire TV Stick, o app também já está disponível.

13 curtidas

Eita que coisa boa, aproveitem. Muito bom. Recomendo. rsrsrs :clap: um dos motivos que amo tanto a Apple. :wink: @Xeique

3 curtidas

:top: bacana mais essa opção, eu uso no Roku, esse é uma mão na roda aqui.

4 curtidas

Eu tenho o Fire Stick Tv, uso ele porque utilizo a alexa pra soltar o som da TV.

2 curtidas

Nossa, nunca imaginei que teria Apple TV para Android. Com certeza ganharam muito mais assinantes rs

4 curtidas

Eu tenho SmartTV AOC com sistema Roku já há algum tempo e disponibiliza todos streamings, inclusive e Apple TV.

3 curtidas

Tipo essa @MARCILIO, um único controle para todos streamings, inclusive vários fora do radar, tem muita coisa, nem dá pra usar tudo.
:joy:

4 curtidas

Q barato esse valor pra uma tv 50"

2 curtidas

Sim, parece bastante e tem uma opção do tipo do Now, que mostras todas as séries novas não importa em qual straming, muito prático.

3 curtidas

Peguei a imagem da internet, não tenho a menor ideia de quando foi postado.
:joy:

5 curtidas

Mas é isso mesmo eu acho, nem lembro quanto eu paguei, mas segue o link das Americanas, por exemplo.

4 curtidas

Que maravilhaaa

4 curtidas

Acho muito linda esses modelos da Philips

5 curtidas

As da Samsung QLED que ficam com o mesmo tema do fundo em que ela instalada está também é bem legal.

8 curtidas

São perfeitas mesmo, ainda mais que são bem finas.

4 curtidas

Obrigado por compartilhar, @xeique! :heart:

4 curtidas

Ansioso pra proxima temporada do Silo

2 curtidas

Ótimo saber, vou tentar… Obrigada por compartilhar

1 curtida

Não sabia dessa série vou colocar na minha lista

Prepara o coração

1 curtida