Agora temos Apple TV para Android! \o/ Para quem nunca assinou, há um período de teste gratuito de 7 dias. A plataforma conta com diversas séries excelentes, como Ruptura, que eu recomendo muito. Além disso, para quem possui o aparelho Fire TV Stick, o app também já está disponível.
Eita que coisa boa, aproveitem. Muito bom. Recomendo. rsrsrs um dos motivos que amo tanto a Apple.
@Xeique
bacana mais essa opção, eu uso no Roku, esse é uma mão na roda aqui.
Eu tenho o Fire Stick Tv, uso ele porque utilizo a alexa pra soltar o som da TV.
Nossa, nunca imaginei que teria Apple TV para Android. Com certeza ganharam muito mais assinantes rs
Eu tenho SmartTV AOC com sistema Roku já há algum tempo e disponibiliza todos streamings, inclusive e Apple TV.
Tipo essa @MARCILIO, um único controle para todos streamings, inclusive vários fora do radar, tem muita coisa, nem dá pra usar tudo.
Q barato esse valor pra uma tv 50"
Sim, parece bastante e tem uma opção do tipo do Now, que mostras todas as séries novas não importa em qual straming, muito prático.
Peguei a imagem da internet, não tenho a menor ideia de quando foi postado.
Mas é isso mesmo eu acho, nem lembro quanto eu paguei, mas segue o link das Americanas, por exemplo.
Que maravilhaaa
As da Samsung QLED que ficam com o mesmo tema do fundo em que ela instalada está também é bem legal.
São perfeitas mesmo, ainda mais que são bem finas.
Obrigado por compartilhar, @xeique!
Ansioso pra proxima temporada do Silo
Ótimo saber, vou tentar… Obrigada por compartilhar
Não sabia dessa série vou colocar na minha lista
Prepara o coração