Aniversário de 1 ano da nossa Comunidade! 🥳

Caraca 1 ano já parece que foi ontem que entrei na comunidade ainda todo tímido comentando algumas postagens kkk mas super bem recebido pela galera :heart_eyes: massa demais muito bom fazer parte de tudo isso e marcha pra mais 1 ano e contando hahah parabéns comunidade huuuhulll :birthday_cake::rocket::heart:

Aqueles registros de sempre pra não perde o costume haha :hugs:

36 curtidas

Que momento lindo e único! Parabéns Comunidade! Hoje é dia de comemorar!!! Fotos maravilhosas, tenho certeza que foram momentos inesquecíveis para todos os envolvidos. Aqui conheci pessoas muito especiais que tenho muito carinho. Desejo que a Comunidade continue crescendo e possibilitando novas interações, amizades, promoções e aprendizados tb. :heart::face_blowing_a_kiss:

31 curtidas

Pena que o Marcílio e o Luciano não estão aqui pra ler né :face_with_hand_over_mouth:

Parabéns pelo 1 ano :clap: :clap: :clap: :sparkles::glowing_star::sparkles::tada::confetti_ball::glowing_star::tada::sparkles::confetti_ball::sparkles::glowing_star::tada::confetti_ball::sparkles:

27 curtidas

Quem não ta desde o começo, mas nao chegou agora, vota como? :sweat_smile:

22 curtidas

Parabéns @iFood :partying_face:
Parabéns comunidade :partying_face:
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::tada::tada::clap:t4::clap:t4:

22 curtidas

Parabéns a toda Comunidade :partying_face:
Muito feliz em fazer parte dessa linda história :heart_eyes:
E vamos juntos continuar aprimorando cada vez mais esse espaço incrível :rocket:

41 curtidas

Que continue a crescer :rocket::clap::tada:

24 curtidas

@Josineide @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Yofood @Edla.Lima @Anne @Littlehand @Isislima @Andressa.santosfs

16 curtidas

@Vitorfp @Luizfer267 @Vanessa77 @Juuh24 @EliRodrigues @Moni2 @Secrety @Xeique @Xandy40 @Alecsandro

22 curtidas

Um ano do lançamento desse espaço que já uniu tantas pessoas quanto os modelos que vieram antes! :rocket:

28 curtidas

Há um ano estavamos vendo tudo acontecer lá na sede :rocket::heart::sparkles:

37 curtidas

Uau, @Vivi :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Que tudooooo!

15 curtidas

uhu :partying_face: :birthday_cake: num instante passou!

15 curtidas

Tudo incrivel :heart:

38 curtidas

@PaLuz obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face::smiling_face:

15 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me avisar.
Feliz aniversário.

15 curtidas

Boa tarde.
Feliz aniversário Comunidade linda. :birthday_cake: :wrapped_gift:
Deus abençe muito.
Bom sábado.

18 curtidas

Uhuuuu :tada::tada:

14 curtidas