Feliz aniversário e seja bem-vinda à comunidade, @Srcpsep, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Obg @Ester_63
Obg @Crisrjbr1969
Parabéns para nos☺️
Muitas felicidades, saúde e sucesso aos aniversariantes de abril!
Abraço!
O meu está assim e não adianta corrigir, quando aperto o reload ele retorna assim de novo.
O que pode ser @horstgui?
Muito obrigada @Amabilin
Por nada @Sonia_41
Muito obrigada @Ester_63
De nada @Sonia_41
De nada @Francianedias
No meu acontece a msm coisa
Vcs estão fazendo no modo escuro?
Pq o meu foi feito antes de ter ele,sei que não pode ajudar em nada,mas e se trocar pro claro e tentar denovo . vai que né,tem coisas que as vezes é só testando
Sou meio leigo em certos assuntos,mas
Bora ver com o pessoal, já marquei o Gui, agora vou marcar a @arianeq pra saber porque nossos aniversário não aparecem na lista. Eu altero, salvo e quando dou o reload tá desmarcado de novo.
Não tem nada a ver, inclusive aqui que eu disse de ter o perfil fechado, A @Tupolev tem perfil aberto e modo claro e no entanto também não apareceu o bolinho e nem o nome na lista, tem um bug aí, vamos pentelhar o Gui até ele achar.
@LucianoRezende é o perfil fechado mesmo. Corrigi e abri e dessa vez apareceu lá no resumo da comunidade e não voltou
Vou tentar…
Deu certo @Mirella e @Spreas era mesmo o perfil restrito, eu falei mas não tentei.
@Tupolev, @Sosso, @Francianedias @RobertaM @Lylla92, @Marcus61
Mistério resolvido, perfil fechado não aparece na lista de aniversariantes.
Explicado entao rsrs