Aniversariantes de Abril! 🥳

Feliz aniversário e seja bem-vinda à comunidade, @Srcpsep, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

O meu perfil está assim,e apareci na aba dos aniversários :upside_down_face:

6 curtidas

Obg @Ester_63 :smiling_face:

6 curtidas

Obg @Crisrjbr1969

6 curtidas

Parabéns para nos☺️

7 curtidas

Muitas felicidades, saúde e sucesso aos aniversariantes de abril! :clap:t2::clap:t2:

Abraço!

6 curtidas

O meu está assim e não adianta corrigir, quando aperto o reload ele retorna assim de novo.
O que pode ser @horstgui?
:thinking:

7 curtidas

Muito obrigada @Amabilin
:smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Por nada @Sonia_41 :heart:

6 curtidas

Muito obrigada @Ester_63

5 curtidas

De nada @Sonia_41

4 curtidas

De nada @Francianedias

5 curtidas

No meu acontece a msm coisa

7 curtidas

Vcs estão fazendo no modo escuro?

Pq o meu foi feito antes de ter ele,sei que não pode ajudar em nada,mas e se trocar pro claro e tentar denovo :eyes:. vai que né,tem coisas que as vezes é só testando :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sou meio leigo em certos assuntos,mas :upside_down_face:

4 curtidas

Bora ver com o pessoal, já marquei o Gui, agora vou marcar a @arianeq pra saber porque nossos aniversário não aparecem na lista. Eu altero, salvo e quando dou o reload tá desmarcado de novo.

5 curtidas

Não tem nada a ver, inclusive aqui que eu disse de ter o perfil fechado, A @Tupolev tem perfil aberto e modo claro e no entanto também não apareceu o bolinho e nem o nome na lista, tem um bug aí, vamos pentelhar o Gui até ele achar.
:rofl: :rofl: :joy:

4 curtidas

@LucianoRezende é o perfil fechado mesmo. Corrigi e abri e dessa vez apareceu lá no resumo da comunidade e não voltou

8 curtidas

Vou tentar…

5 curtidas

Deu certo @Mirella e @Spreas era mesmo o perfil restrito, eu falei mas não tentei.
:rofl: :rofl: :rofl:

@Tupolev, @Sosso, @Francianedias @RobertaM @Lylla92, @Marcus61
Mistério resolvido, perfil fechado não aparece na lista de aniversariantes.

11 curtidas

Explicado entao rsrs

8 curtidas