Aniversariantes de Abril! 🥳

Viu , quem não quer o coleguinha vendo seu perfil, não ganha bolinho :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

De quem já está aberto, pode ser que não estejam com a data nos dois locais necessários.

6 curtidas

Sim, bem pontuado.

6 curtidas

Parabéns!,saúde e paz!!!

6 curtidas

Mas o meu está fechado?

4 curtidas

A @Mirella já deu a dica, tem dois lugares para colocar a data, um é na data de nascimento e a outra e no aniversário.

5 curtidas

:+1:

6 curtidas

Muito obrigada @Ester_63

4 curtidas

Parabéns aos aniversariantes do dia 10/04/25
@Eaug
@Marcelamedeiros

5 curtidas

Engraçado que essa parte debaixo da data de nascimento, eu preencho também mas depois de salvar, ela some, a sua fica visível sempre?

8 curtidas

Feliz vida para todos :two_hearts:

6 curtidas

A minha tbm ficava assim, depois que tirei o perfil oculto n aconteceu mais

8 curtidas

Nossa, não sabia que tinha isso, então sendo oculto, será que interfere na questão dos aniversariantes que o time não detecta? Muitos ficam de fora, pode ser isso então .

10 curtidas

Pois é, as vezes é algum bug. Pq só uma das datas de nascimento que não fica salva quando o perfil fica oculto.
Eu tbm não sabia kk tentei várias vezes salvar e nunca ficava, depois comentaram que se tirasse o perfil oculto ia funcionar

8 curtidas

Vou fazer o teste aqui também, o meu não fica de jeito nenhum :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada viu @RobertaM :hugs:

7 curtidas

Parabens a todos de Abril! :birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake:

10 curtidas

Aeeeee!
Parabéns pessoal!

8 curtidas

Nao Falou o meu tbm

7 curtidas

Parabens a todos Deus abencoe e proteja sempre , muitas prosperidades , saude e muita paz :raising_hands:

9 curtidas

Não gosto dessa opção de escurecer a tela, um dia desses eu toquei no celular sem querer e demorei a perceber essa opção na barra acima. Eu prefiro a tela clara e bloqueio aquela luz azul nas configurações do celular. Não sabia que esse perfil oculto impedia de mostrar o dia do aniversário.

5 curtidas