Viu , quem não quer o coleguinha vendo seu perfil, não ganha bolinho
De quem já está aberto, pode ser que não estejam com a data nos dois locais necessários.
Sim, bem pontuado.
Parabéns!,saúde e paz!!!
Mas o meu está fechado?
A @Mirella já deu a dica, tem dois lugares para colocar a data, um é na data de nascimento e a outra e no aniversário.
Muito obrigada @Ester_63
Parabéns aos aniversariantes do dia 10/04/25
@Eaug
@Marcelamedeiros
Engraçado que essa parte debaixo da data de nascimento, eu preencho também mas depois de salvar, ela some, a sua fica visível sempre?
Feliz vida para todos
A minha tbm ficava assim, depois que tirei o perfil oculto n aconteceu mais
Nossa, não sabia que tinha isso, então sendo oculto, será que interfere na questão dos aniversariantes que o time não detecta? Muitos ficam de fora, pode ser isso então .
Pois é, as vezes é algum bug. Pq só uma das datas de nascimento que não fica salva quando o perfil fica oculto.
Eu tbm não sabia kk tentei várias vezes salvar e nunca ficava, depois comentaram que se tirasse o perfil oculto ia funcionar
Vou fazer o teste aqui também, o meu não fica de jeito nenhum
Obrigada viu @RobertaM
Parabens a todos de Abril!
Aeeeee!
Parabéns pessoal!
Nao Falou o meu tbm
Parabens a todos Deus abencoe e proteja sempre , muitas prosperidades , saude e muita paz
Não gosto dessa opção de escurecer a tela, um dia desses eu toquei no celular sem querer e demorei a perceber essa opção na barra acima. Eu prefiro a tela clara e bloqueio aquela luz azul nas configurações do celular. Não sabia que esse perfil oculto impedia de mostrar o dia do aniversário.