@Mirella ah essa do gato eu vi, mas eu nao tenho gatos.
Vou olhar! Obg @Mirella
Nem sempre eu peço, só quando é alguma coisa que me atrai. Eu amei o calendário 2024, mas foi 3 meses pra entregar.
que show!! eu nao vi essa promoção. se vir algo assim dnv me contaa
@Julianam minha amiga recebeu esse calendário em maio. Qual o sentido??
Sim, @Ester_63 . Recebi dia 15 de maio.
Mas como tenho criança, foi sucesso fazer as receitas do mês.
@Julianam eu sei que o calendário tem receitas, mas deveria ser entregue no início do ano… ppis é um calendário…
Que legal. Quantos pedidos.
Que bom que recebeu, porque a maioria das pessoas que eu conheço e pedem, não recebe e nao adianta reclamar… eu desisti desde 2022.
Sim, eu entendi. Mas é uma questão de logística.
É um envio via mala direta. A empresa paga centavos pela distribuição de um item de propagação, então vai demorar mesmo. O que ela não deveria seria enviar ítens alimentícios dessa forma devido a exposição por intempéries.
Eu recebo amostras testers de outros lugares que vem por transportadora e chega em poucos dias, mas são casos diferentes.
@Julianam além da Nestlé que tem esse tipo de promoção para divulgar seus produtos, existe outras empresas que fazem o mesmo?
Quais?
Poxa, @Dani_Melo, que triste e estranho. Aqui em casa somos em 3 (eu, meu marido, nossa filha) sempre peço 1 item diferente em cada conta, assim conseguimos experimentar mais itens e sempre recebemos. Qd é um item diferente e legal, tipo a bolsa térmica de agora, peço em 2 contas, pq recebo e presenteio minha mãe.
O leite ninho teve algum erro, pq meu marido recebeu 3 pedidos, postei no Instagram e a pág do Eu quero Nestlé até repostou. As 4 fotos são dos pedidos que recebemos da conta do meu marido e a última é da minha filha. As dos meus pedidos estão na minha postagem anterior, por isso tô estranhando, deve ter tido algum erro, eu tentaria de novo pedir ou entraria em contato pra saber o que pode estar dando errado.
Então, @Ester_63:
Tem as amostras grátis… Como disse da Nestlé, só pego se me interessar.
Nestlé esse ano peguei o calendário e o Nescau.
Boticário, tem quase todo mês. Peguei vários.
QDB, peguei um batom quando fui na capital pq aqui não tem loja deles.
Tena, teve protetor diário mas não consegui cadastrar pq dava CEP inválido.
Lancora, shampoo e condicionador, chegaram com dois meses e são muito bons.
Vi da Takis, tipo um Doritos apimentado, não fiz cadastro pq não tenho interesse.
Fiz cadastro pra pegar amostra da Dior e me mudei de casa então não sei se chegou, mas é uns 4 meses pra entregar…
No momento tô lembrando só desses.
E tem também os Testers, que vem versão mini ou original e você avalia no site deles.
Eu peguei duas campanhas da Sampleo esse ano e meu esposo pegou uma da Home Tester Brasil.
Oi @Julianam, tudo bem? Seria interessante que colocasse os links de acesso das indicações, pois serão links confiáveis, evitando que as pessoas possam na busca, cair em sites não oficiais das marcas indicadas.
Sim, com certeza.
Lembrando que sempre são campanhas pontuais.
Eu sempre fico sabendo por grupos de whatsapp.
Quando houver campanhas ativas coloco aqui o link sem problemas.
@ReMaruta
As vezes eu fico pensando se alguém pegou o meu brinde, porque no site fica dizendo que foi enviado, sendo que nunca recebi, nem mesmo após reclamar…
@Julianam vou dar um print com o nome dessas que voce citou.
Muito obrigada.
Aqui nunca chega esses brindes da nestle
Alguma vez você reclamou @Yashaii ?
Eu reclamei e nada aconteceu… nao sei se enviaram mesmo ou se alguém pegou.
Aqui a maioria nunca chegou tbm, reclamei mas nao muda nd, achei q como n tem rastreio pegam msm e n querem saber
Coisa estranha, tantas reclamações e eles não mudam o processo de entrega.