Promoção ganhe uma Melissa comprando balinhas

Oi pessoal ! Bom dia Melisseiras de plantão !

Eu já tinha postado Doces com sabor ou cheiro de Melissa (sandália) :sandal: que ia rolar essa parceria da docile com a Melissa MASSSSS não sabíamos que ia rolar promoção para ganhar uma sandália ! I

Promoção Docile Melissa válida de 01/02/2025 a 31/07/2025.
Eu já quero garantir a minha !

25 curtidas

Eu não sou fã de Melissa mas vou procurar esse doce sábado e tentar ganhar essa sandália para garantir um presente para alguém que gosta :joy::joy::joy:

10 curtidas

Minha irmã adorava !!!

8 curtidas

eu nao sou muito fã desse modelo, o Possession, mas se eu ganhar vou usar kkkkkk

8 curtidas

Não sou fã de melissa, me lembra muito as sandalias do inicio dos anos 2000 kkk mas vou tentar a sorte

7 curtidas

A @PriTrevizan vai amar! Corre aqui tata! :eyes:

9 curtidas

Eu ja querooo quero ver o modelo da sandália

7 curtidas

Promoção bem legal!

4 curtidas

Que legalllllll, minha namorada adora a Melissa, vou enviar para ela, quem sabe ela não ganha! Obrigado por compartilhar por aqui, adoramos promoções e brindes, heheheheheheh…

5 curtidas

Já vou ver onde encontro dessas balas, agradar as sobrinhas duplamente :blush:

3 curtidas

:heart: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Essa é a Possession, me remete aos idos das Disco e foi sonho de consumo de 10 em 10 frequentadores do Gallery, Hippopótamos, Archote, Papagaio, TOCO…
Um detalhe dessa sandália é que a cor era Coca-cola e lançaram inicialmente apenas feminina e posteriomente a masculina e com um único detalhe diferencial era no salto, a masculina tinha um leve salto, como o da foto e a feminina tinha um saltinho um pouco maior e eu nessa época trabalhava em loja de calçados e o que vendi de gato por lebre. A galera queria estar na moda e o salto era o menor dos problemas e essa Melissa vendeu, viu?

8 curtidas

Que tudoooo

3 curtidas

aaaaaaaaaaaaaaah quero!!!

(só não sei se consigo comer as balas hahah)

4 curtidas

Eu não gosto do cheiro dessas sandálias :joy::joy::joy: mas se eu tiver a sorte de pegar o código premiado será presente para alguém e vai me poupar grana :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Esse modelo q eles estão sorteando é o modelo mais clássico da Melissa mesmo, depois do aranha !

2 curtidas

Eu adoro uma promoção e brinde também kkkk

2 curtidas

@Mirella menina, procurei em 3 docerias e na Americanas, não achei ainda ….
Será que vai ser distribuída só em fevereiro?

3 curtidas

Amigo @LucianoRezende a que você vendia era a aranha !

A Melissa Possession é uma versão renovada da Melissa Aranha a primeira sandália da marca Melissa de 79 !

2 curtidas

Eu tô curiosa pra saber o sabor dessas balas @PriTrevizan ! Kkkk

2 curtidas