Amostras grátis **Eu quero Nestlé**

A última que recebi foi o Ninho adulto e gostei não, empelotou e por isso ficou fraco e olha que foram duas amostras da mesma maneira.

1 curtida

Realmente, quem não ama um recebido gratis, né? @LucianoRezende :blush:
Recebi hoje a bolsinha térmica e amostra de Ninho da Eu Quero Nestlé e a bebida do site Dolce Gusto.

11 curtidas

O loko, esse foi um UauNestlé. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Com certeza! Tomara que mais marcas adiram :sweat_smile::yum:

4 curtidas

@Mirella Hoje chegou minha bolsinha térmica, achei o tamanho muito bom, pensei que fosse menor, me surpreendi e amei :heart:

3 curtidas

Essa eu bobeei, vamos ver se volta. :pleading_face:

2 curtidas

Aiiin comprei esse no mercado e me arrependi por ter gasto meu rico dinheirinho… empelota mesmo

2 curtidas

Tem que bater o troço no liquidificador, mó trampo.

3 curtidas

@Mirella esse tópico reapareceu para mim… eu nunca ganhei nada da Nestlé… eu disse que ia reclamar e acabando dezembro, percebo que ainda nao reclamei.
Vou fazer isso agora, antes que eu me esqueca se novo.

4 curtidas

@Jully21Victor adorei que cabe uma travessa certinho rs

4 curtidas

a bebida foi gratis tbm???

6 curtidas

Pfv, Esse da Dolce Gusto como vc pediu?

3 curtidas

Eu tenho a dolce gusto a caxia com as capsulas vem com quantas unidades @Mirella ?

3 curtidas

Entrei e nao vi nenhum item de amostra grátis para pedir…

@Mirella esses pedidos de amostra grátis tem que sempre?

4 curtidas

@anaka eu misturei os dois e ficou ótimo.

4 curtidas

@Anne sim, a Dolce Gusto enviou um código único por email, pra resgatar no site.

4 curtidas

@ReMaruta Esse foi voucher que a Dolce Gusto enviou no email, para resgate no site. Se tem cadastro no site, da uma olhada nos seus spans se não te enviaram.

5 curtidas

@MARCILIO agora padronizaram as caixas de Dolce Gusto em 10 unidades. Apenas esse café e os Starbucks ainda vem com 12 unidades.

3 curtidas

Obrigado @Mirella !!!

4 curtidas

@Ester_63 até ontem ainda tinha amostra da ração de gato pra pedir. A cada 2 ou 3 meses colocam alguns itens para pedidos de amostra.

4 curtidas