A última que recebi foi o Ninho adulto e gostei não, empelotou e por isso ficou fraco e olha que foram duas amostras da mesma maneira.
Realmente, quem não ama um recebido gratis, né? @LucianoRezende
Recebi hoje a bolsinha térmica e amostra de Ninho da Eu Quero Nestlé e a bebida do site Dolce Gusto.
O loko, esse foi um UauNestlé.
Com certeza! Tomara que mais marcas adiram
@Mirella Hoje chegou minha bolsinha térmica, achei o tamanho muito bom, pensei que fosse menor, me surpreendi e amei
Essa eu bobeei, vamos ver se volta.
Aiiin comprei esse no mercado e me arrependi por ter gasto meu rico dinheirinho… empelota mesmo
Tem que bater o troço no liquidificador, mó trampo.
@Mirella esse tópico reapareceu para mim… eu nunca ganhei nada da Nestlé… eu disse que ia reclamar e acabando dezembro, percebo que ainda nao reclamei.
Vou fazer isso agora, antes que eu me esqueca se novo.
@Jully21Victor adorei que cabe uma travessa certinho rs
a bebida foi gratis tbm???
Pfv, Esse da Dolce Gusto como vc pediu?
Eu tenho a dolce gusto a caxia com as capsulas vem com quantas unidades @Mirella ?
Entrei e nao vi nenhum item de amostra grátis para pedir…
@Mirella esses pedidos de amostra grátis tem que sempre?
@anaka eu misturei os dois e ficou ótimo.
@Anne sim, a Dolce Gusto enviou um código único por email, pra resgatar no site.
@ReMaruta Esse foi voucher que a Dolce Gusto enviou no email, para resgate no site. Se tem cadastro no site, da uma olhada nos seus spans se não te enviaram.
@MARCILIO agora padronizaram as caixas de Dolce Gusto em 10 unidades. Apenas esse café e os Starbucks ainda vem com 12 unidades.
Obrigado @Mirella !!!
@Ester_63 até ontem ainda tinha amostra da ração de gato pra pedir. A cada 2 ou 3 meses colocam alguns itens para pedidos de amostra.