Amigo Secreto vcs gostam alguém costuma participar?

Pois é o tempo vai passando a gente fica mais exigente :face_with_hand_over_mouth: algumas coisas vão perdendo a graça

1 curtida

Amigo doce eu não conheço , seria tipo um amigo chocolate ? @Lariyh ?

Que legal @Vivi , acredito que em família e mais fácil pois tem mais intimidade fica mais fácil agradar :heart_hands::top:

1 curtida

Só para comida que não né? Aí é sem miséria :joy::joy::joy:

1 curtida

Era quinta série. Foi um colega de classe. Acho que os pais dele pegaram o que tinha em casa e mandaram para ele levar. Kkkkkkkk… Uma vez eu dei uma bola oval (minha mãe era complicada pra comprar algo para presentear). Aí penso que os pais do garoto eram do mesmo jeito.

1 curtida

Como o meu trabalho é autônomo, faz muitooooooo tempo que não participo dessas celebrações de final de ano e a minha família não curte muito não! Confesso que para mim, não faz falta nenhuma, preguiça de socializar com colega que se acha amigo, heheheheheheh…

2 curtidas

Não!!! Prefiro ficar fora…

O povo não tem a mesma energia, a mesma consideração, sabe? Digo isso em rodinha de “amigos/colegas”.

Em família tranquilo!

2 curtidas

Neste caso dá para dar um desconto porque depende dos pais e nessa idade a gente não se liga muito em detalhes kkkk

1 curtida

Eu sempre participo pela brincadeira, mas confesso que às vezes me decepciono também.
Gosto mais da brincadeira em si do que dos presentes :rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu te entendo @Ale90 no meu trabalho é muita gente e sempre que fazem algo do tipo da B.O , o ano tudo falando mal do colega e aí inventam de fazer o amigo secreto para tentar uma aproximação e adivinha ? Vira inimigo secreto :joy::joy::joy:

1 curtida

Exatamente no trabalho sempre rola algo do tipo eu te entendo

1 curtida

Exatamente @Faby777 , eu dei uma parada porque os últimos foram meio tensos , a galera pegou meio pesado sabe , quem sabe no futuro eu volte a participar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

É a falta de reciprocidade sabe?

Você valoriza o outro, mas o outro não te valoriza tão quanto… Aí complica!

1 curtida

Sim é nessas horas que percebemos quem é recíproco, no meu trabalho tem sempre o pessoal que fica tramando como prejudicar o colega , e algo que poderia ser legal para aproximar as pessoas acaba se tornando uma situação tóxica , em família se torna mais leve :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que bom que está animado @bzordx :top::tada::partying_face:

Exatamente. Mas na esfera adulta há muito estresse por causa de presente de amigo secreto.

3 curtidas

Vem cá @lidy2 conte mais detalhes meu gato tá perguntando aqui oq aconteceu :joy:

2 curtidas

Ih esse é o que mais detesto kk

1 curtida

Eu gosto bastante, mas o último que participei foi decepcionante.
Todos ganharam coisas legais e eu ganhei um chaveiro, nossa que me deu odio.

3 curtidas

essa foi ótima @MayconN faz empréstimo e usa o Fgts misericórdia, vc sempre muito criativo hahaha , mais é sobre isso mesmo , melhor evitar a decepção :joy::joy:

1 curtida