Amigo Secreto vcs gostam alguém costuma participar?

Oiee, final de ano chegando e com ele vem as comemorações muita comida boa , festas de confraternização e muitas pessoas tem o costume de fazer amigo secreto para se confraternizar e aí vocês gostam de participar? eu já participei muitas vezes , mas devido a experiências ruins eu desanimei kkkk, não consigo disfarçar minha cara quando me decepciono :face_with_hand_over_mouth: me contem as experiências de vocês

29 curtidas

Acabava sempre participando, pois sou muito do “vamos? Vamos!” hehehe, mas claro que já tive decepções de esperar um presente e ganhar outro mesmo tendo dado algumas opções numa lista. Mas tem uns 2 anos pra cá que eu não participo e estou com tanta saudade.

2 curtidas

Eu só participo no trabalho

3 curtidas

A sim a gente tem estar preparado para tudo neh kkkkk, eu gosto muito de dar presentes e tento dar algo bom e como não sei disfarçar minha cara achei melhor não participar mais , mais pela confraternização, pelas risadas acaba valendo a pena mesmo :smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Sim no meu trabalho o pessoal sempre faz , mais é aquela choradeira depois kkkkk

2 curtidas

alt

1 curtida

2 curtidas

Não participo mais a muitos anos.

3 curtidas

Não costumo participar muito

3 curtidas

Ah pra ser sincero eu não gosto muito de participar pois já tiv experiências ruins :face_holding_back_tears:

2 curtidas

2 curtidas

Pois é amiga , e legal a parte do mistério , das brincadeiras , mas nunca se sabe o que vc pode ganhar kkkk

2 curtidas

Kkkk sei bem como é amigo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

ODEIO amigo secreto, você presenteia algo de R$ 150,00 e recebe uma samambaia catada na Serra de Santos, tô fora. :crazy_face:

8 curtidas

Kkkkk sim eu te entendo , uma vez caprichei tanto , escolhi com amor e carinho e ganhei um quadro de 1,99 Depois disso traumatizei :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

O vídeo não abriu para mim :thinking:

1 curtida

Eu adoro só pela brincadeira, mas também desanimei depois que dei uma caneca recheada da cacaushow e ganhei um batom fora da validade :clown_face:

Faz alguns anos que minha familia não faz mais tbm

3 curtidas

Isso foi bem especifico kkkkkkk

1 curtida

Meu Deus @Anne como alguém tem coragem de dar algo vencido nossa choquei :anguished:

Pseer, contei depois pros mais proximos que participaram, todos ficaram indignados, mas fazer o q ne… kkkkk

1 curtida