Oiee, final de ano chegando e com ele vem as comemorações muita comida boa , festas de confraternização e muitas pessoas tem o costume de fazer amigo secreto para se confraternizar e aí vocês gostam de participar? eu já participei muitas vezes , mas devido a experiências ruins eu desanimei kkkk, não consigo disfarçar minha cara quando me decepciono me contem as experiências de vocês
Acabava sempre participando, pois sou muito do “vamos? Vamos!” hehehe, mas claro que já tive decepções de esperar um presente e ganhar outro mesmo tendo dado algumas opções numa lista. Mas tem uns 2 anos pra cá que eu não participo e estou com tanta saudade.
Eu só participo no trabalho
A sim a gente tem estar preparado para tudo neh kkkkk, eu gosto muito de dar presentes e tento dar algo bom e como não sei disfarçar minha cara achei melhor não participar mais , mais pela confraternização, pelas risadas acaba valendo a pena mesmo
Sim no meu trabalho o pessoal sempre faz , mais é aquela choradeira depois kkkkk
Não participo mais a muitos anos.
Não costumo participar muito
Ah pra ser sincero eu não gosto muito de participar pois já tiv experiências ruins
Pois é amiga , e legal a parte do mistério , das brincadeiras , mas nunca se sabe o que vc pode ganhar kkkk
Kkkk sei bem como é amigo
ODEIO amigo secreto, você presenteia algo de R$ 150,00 e recebe uma samambaia catada na Serra de Santos, tô fora.
Kkkkk sim eu te entendo , uma vez caprichei tanto , escolhi com amor e carinho e ganhei um quadro de 1,99 Depois disso traumatizei
O vídeo não abriu para mim
Eu adoro só pela brincadeira, mas também desanimei depois que dei uma caneca recheada da cacaushow e ganhei um batom fora da validade
Faz alguns anos que minha familia não faz mais tbm
Isso foi bem especifico kkkkkkk
Meu Deus @Anne como alguém tem coragem de dar algo vencido nossa choquei
Pseer, contei depois pros mais proximos que participaram, todos ficaram indignados, mas fazer o q ne… kkkkk