Amigo Secreto vcs gostam alguém costuma participar?

Conto sim, @lidy2 ! É um amigo secreto para pegar no pé do outro. Não vale presente sério.

A intenção é dar aquela zoada com o amigo (sem ofender).

Tem um amigo que é careca , o pessoal deu para ele uma peruca, outro ganhou um livro de meditação, porque ele é estressado, eu ganhei um pacote de café porque gostou muito de café.

O legal é todo mundo estar disposto a ser zoado um pouco. É ri um dos seus próprios “defeitos”, isso faz bem.

1 curtida

Nunca participei disso na vida :upside_down_face:

1 curtida

Esse amigo da onça achei bem legal , porque a gente já vai preparado para tudo kkkk, esse eu participaria pela brincadeira :joy::joy::joy:

1 curtida

Capaz @Spreas mais porque não quis ou não teve oportunidade?

1 curtida

Não é menina?? Coisa idiota kkk

1 curtida

Acredito que saiba kkkkkk
Na vdd eu não me importo com presentes. Claro que tem que ser algo ok, né?! Uma vez ganhei um baralho e uma caneta :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Sim kkkk , só para passar raiva mesmo :joy::joy::joy:

1 curtida

Não gosto de participar

2 curtidas

Sempre que posso eu recuso o convite kkkkk não gosto de amigo secreto.

Mas até que gosto de participar do amigo ladrao ou amigo roubado, nesse as pessoas vão pegando o presente da outra aí fica um negócio mais competitivo e engraçado kk

Prefiro assim pq n tem aquela história de comprar presente p uma pessoa específica

2 curtidas

Eu já participei de amigo doce mas amigo secreto nunca participei

1 curtida

Bem isso e o pior é :joy::joy::joy:que só conheço a vítima, nunca o algoz.

3 curtidas

Sim isso e verdade o medo é de sobrar para você aquele que ninguém quis kkkk , no meu caso fiquei com o pior quando participei desse :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Até hj nunca apareceu essa oportunidade,mas mesmo assim não participaria pq o julios dentro de min não quer gastar dinheiro :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

2 curtidas

Sim kkkk tem essa possibilidade msm :joy:

Mas ainda é melhor q fazer aquela cara fingindo que gostou do presente no amigo secreto (pq nesse caso o presente era especificamente p vc)
Agr nesse outro já da pra falar que teve azar kkkk

1 curtida

Eu amava participar quando era mais nova, hoje em dia não gosto mais perdeu a graça pra mim

1 curtida

nossa vc não parece que é um Júlios kkkk , por essa eu não esperava :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Olha dependendo da situação eu sou viu,essa é uma delas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu gosto. Na minha familia fazemos respeitando um valor minimo e um maximo e.dá certo

2 curtidas

Meu Deus @izabelepestana que presente de gente mão de vaca , vc ao menos joga baralho ? :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu não gosto de participar

1 curtida