Amigo Secreto vcs gostam alguém costuma participar?

Depende até pra comida também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A não ser que eu queria comer algo gostoso que faz tempo que não como :upside_down_face:

1 curtida

Vou contar para o teu gato então :joy::joy: cada um deu algumas opções de chocolate o valor era o mínimo 50 reais quem quisesse ultrapassar ok ,ela ganhou uma das opções que citou no valor mínimo e como ela é muito mimada e mal acostumada pois tem gente que vive paparicando ela não ficou feliz , acredito que a intenção era ganhar tudo o que pediu e falou que nunca mais iria participar de raiva vc acredita?

1 curtida

Aí que triste @Isislima e bota decepção hein :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Kkkk essas interações servem para conhecer melhor os coleguinhas, quem diria hein @Spreas :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

E eu não consigo segurar minha lingua, olhei pra menina e falei “ta de sacanagem? É pegadinha?”

2 curtidas

Hahaha sério ela falou sim teu presente verdadeiro vou dar depois kkkkkk​:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu não gosto…sempre ganhava coisas que não curtia, aí parei de vez de participar

1 curtida

Neste caso é melhor não participar mesmo para evitar a decepção :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pior kkkk ela falou que era serio e que eu estava sendo ingrata… o minimo era 30,00 e ela me deu um presente de 4,99.
Falei que se nao tinha dinheiro pra participar que nao inventasse

3 curtidas

Caramba menina que cara de pau hein , não sei quando foi isso já tinha pix ? Faz um pix aí kkkkk

1 curtida

Nao, foi na minha epoca de faculdade, 2019.
O mais próximo de pix eram as transferências do mercado pago

1 curtida

Esse eu só participei com a família kkk então foi divertido

2 curtidas

@izabelepestana :rofl::rofl::rofl::rofl: Eu gosto muito de amigo oculto, mas teve uma vez que eu ganhei um sabonete. Eu jurava que era zoeira, mas não era.
E teve outra vez que a pessoa simplesmente disse esqueceu de comprar o presente, ficou maior climao, mas a pessoa me deu depois.

Mesmo assim sou um entusiasta do amigo oculto :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Meu Deus @Luizfer267 um sabonete do Boticário ou natura pelo menos ou ganhou um Palmolive? kkkkk, e o outro pelo menos deu depois misericórdia e com tudo isso ainda não desanimou parabéns vc é um guerreiro :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Ao menos vc se diverte!! Hahhhha… Dependendo do sabonete, eu amaria!!! Eu acho que a graça do amigo oculto são as histórias que temos para contar com o passar do tempo.

2 curtidas

Nossa, teve uma vez que eu participei de um amigo secreto, dei um presente muito legal…Quando fui receber o meu, eu ganhei um “caderno” feito a mão…Mas pensa em uma coisa horrível, as folhas pareciam terem sido molhadas, decoração pessima e eu ganhei 2 BIS, que estavam velhos…Foi decepcionante, depois disso nunca mais participei :clown_face::sweat_smile:

4 curtidas

@izabelepestana , por isso que eu acho da hora o amigo da onça. A gente chora de tanto rir. E é como você disse, sempre vai ter história pra gente contar :rofl:

3 curtidas

Kkkkk acho que vc ganhou de mim @Gabriela_20 fico pensando na cara de pau da pessoa ter coragem de dar um presente desses :clown_face: depois de um trauma desses a gente corre kkkkk

3 curtidas

Pronto. Concordo! Melhor já fazer na zoeira mesmo. Aí fica mais divertido!

3 curtidas

Juro, eu não sabia onde enfiar minha cara

E o valor do presente era até R$50,00

Eu fiquei muito decepcionada KKKKKK agora eu dou risada, mas na hora eu queria jogar na cabeça da menina o caderno maravilhoso :clown_face::clown_face:

5 curtidas