Depende até pra comida também
A não ser que eu queria comer algo gostoso que faz tempo que não como
Depende até pra comida também
A não ser que eu queria comer algo gostoso que faz tempo que não como
Vou contar para o teu gato então cada um deu algumas opções de chocolate o valor era o mínimo 50 reais quem quisesse ultrapassar ok ,ela ganhou uma das opções que citou no valor mínimo e como ela é muito mimada e mal acostumada pois tem gente que vive paparicando ela não ficou feliz , acredito que a intenção era ganhar tudo o que pediu e falou que nunca mais iria participar de raiva vc acredita?
Aí que triste @Isislima e bota decepção hein
Kkkk essas interações servem para conhecer melhor os coleguinhas, quem diria hein @Spreas
E eu não consigo segurar minha lingua, olhei pra menina e falei “ta de sacanagem? É pegadinha?”
Hahaha sério ela falou sim teu presente verdadeiro vou dar depois kkkkkk:face_with_hand_over_mouth:
Eu não gosto…sempre ganhava coisas que não curtia, aí parei de vez de participar
Neste caso é melhor não participar mesmo para evitar a decepção
Pior kkkk ela falou que era serio e que eu estava sendo ingrata… o minimo era 30,00 e ela me deu um presente de 4,99.
Falei que se nao tinha dinheiro pra participar que nao inventasse
Caramba menina que cara de pau hein , não sei quando foi isso já tinha pix ? Faz um pix aí kkkkk
Nao, foi na minha epoca de faculdade, 2019.
O mais próximo de pix eram as transferências do mercado pago
Esse eu só participei com a família kkk então foi divertido
@izabelepestana Eu gosto muito de amigo oculto, mas teve uma vez que eu ganhei um sabonete. Eu jurava que era zoeira, mas não era.
E teve outra vez que a pessoa simplesmente disse esqueceu de comprar o presente, ficou maior climao, mas a pessoa me deu depois.
Mesmo assim sou um entusiasta do amigo oculto
Meu Deus @Luizfer267 um sabonete do Boticário ou natura pelo menos ou ganhou um Palmolive? kkkkk, e o outro pelo menos deu depois misericórdia e com tudo isso ainda não desanimou parabéns vc é um guerreiro
Ao menos vc se diverte!! Hahhhha… Dependendo do sabonete, eu amaria!!! Eu acho que a graça do amigo oculto são as histórias que temos para contar com o passar do tempo.
Nossa, teve uma vez que eu participei de um amigo secreto, dei um presente muito legal…Quando fui receber o meu, eu ganhei um “caderno” feito a mão…Mas pensa em uma coisa horrível, as folhas pareciam terem sido molhadas, decoração pessima e eu ganhei 2 BIS, que estavam velhos…Foi decepcionante, depois disso nunca mais participei
@izabelepestana , por isso que eu acho da hora o amigo da onça. A gente chora de tanto rir. E é como você disse, sempre vai ter história pra gente contar
Kkkkk acho que vc ganhou de mim @Gabriela_20 fico pensando na cara de pau da pessoa ter coragem de dar um presente desses depois de um trauma desses a gente corre kkkkk
Pronto. Concordo! Melhor já fazer na zoeira mesmo. Aí fica mais divertido!
Juro, eu não sabia onde enfiar minha cara
E o valor do presente era até R$50,00
Eu fiquei muito decepcionada KKKKKK agora eu dou risada, mas na hora eu queria jogar na cabeça da menina o caderno maravilhoso