Amigo Secreto vcs gostam alguém costuma participar?

A carinha do cachorro kkkkk

Eu participei poucas vezes. Nem lembro a última; mas não gosto. Eu não sei presentear alguém que eu não tenho plena certeza do que dar. Eu finjo muito bem se eu não gostar de algo mas é bem frustrante. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Última vez que participei foi na época da escola, nunca tive sorte nos presentes :sweat_smile:

1 curtida

Pelo menos vc sabe disfarçar neh @izabelepestana , aí não fica tão chato :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

Pois é porque algumas pessoas participam né , muitas querem ganhar algo legal e dá qualquer coisa :clown_face:

1 curtida

Eu gosto bastante de participar

2 curtidas

Pois é também achei @LucianoRezende conte essa história, vc sempre tem uma boa para nos contar , fiquei curiosa :eyes:

1 curtida

Vooc dá uma cesta de café da manhã e ganha um moranguete solto com lacinho azul :rofl::rofl:

3 curtidas

Nossa @Jean isso me fez lembrar o amigo chocolate que o pessoal do trabalho fez esse ano eu óbvio que não participei kkk , teve uma colega que ficou quase um mês sem falar com a colega que pegou ela , só porque odiou o que ela deu :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Que bom @Lidy1 sinal que vc teve experiências agradáveis :heart::smiling_face_with_three_hearts:

Acho q sempre participei qnd me colocaram e nao dava pra sair :joy_cat::sweat_smile:

1 curtida

Mais vc tem jeito de que sai bem em qualquer situação hahaha :joy::joy::joy:

1 curtida

Tenho traumas… uma vez dei um perfume importado e ganhei um gorro de lã em pleno verão na Bahia!!! :flushed::flushed::cry::cry::joy::joy::joy: Não sabia se ria ou chorava… @LucianoRezende @lidy2

4 curtidas

Meu Deus amiga que frustrante essa situação , e vc conseguiu disfarçar ? :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Adoro participar de amigos secretos! Ansioso pra começar a onda de festividades!

1 curtida

Amo, mesmo me decepcionando as vezes com o presente sempre participo. É uma troca bacana e uma forma de conhecer ainda mais as pessoas em busca de um presente :gift::smiley:

1 curtida

Eu acho muito bacana amigo secreto, mas depende muito do clima de onde você está né.
Faço com amigos e no trabalho. Vou com o coração aberto para não me decepcionar kkkkk

Já participei do amigo da onça também é muito legal!

No natal da família ano passado não rolou amigo secreto, mas fizemos um bingo com vários prêmios secretos foi muito divertido!

1 curtida

A sim @cesarionay o segredo é esse participar pela confraternização e não se importar se vai ganhar algo bom kkkk, admiro quem consegue :heart_hands::eyes:

1 curtida

@Luizfer267 esse é o espírito hahaha, me conte como é esse amigo da onça :eyes: não conheço kkkk

Vixi! Detesto kk principalmente aquele em que os presentes podem ser roubados kk

2 curtidas

Meu Deus @Tupolev uma vez participei de um desses só por Deus , por isso digo para vcs um trauma atrás do outro misericórdia kkkkkk

2 curtidas