A carinha do cachorro kkkkk
Eu participei poucas vezes. Nem lembro a última; mas não gosto. Eu não sei presentear alguém que eu não tenho plena certeza do que dar. Eu finjo muito bem se eu não gostar de algo mas é bem frustrante.
A carinha do cachorro kkkkk
Eu participei poucas vezes. Nem lembro a última; mas não gosto. Eu não sei presentear alguém que eu não tenho plena certeza do que dar. Eu finjo muito bem se eu não gostar de algo mas é bem frustrante.
Última vez que participei foi na época da escola, nunca tive sorte nos presentes
Pelo menos vc sabe disfarçar neh @izabelepestana , aí não fica tão chato
Pois é porque algumas pessoas participam né , muitas querem ganhar algo legal e dá qualquer coisa
Eu gosto bastante de participar
Pois é também achei @LucianoRezende conte essa história, vc sempre tem uma boa para nos contar , fiquei curiosa
Vooc dá uma cesta de café da manhã e ganha um moranguete solto com lacinho azul
Nossa @Jean isso me fez lembrar o amigo chocolate que o pessoal do trabalho fez esse ano eu óbvio que não participei kkk , teve uma colega que ficou quase um mês sem falar com a colega que pegou ela , só porque odiou o que ela deu
Que bom @Lidy1 sinal que vc teve experiências agradáveis
Acho q sempre participei qnd me colocaram e nao dava pra sair
Mais vc tem jeito de que sai bem em qualquer situação hahaha
Tenho traumas… uma vez dei um perfume importado e ganhei um gorro de lã em pleno verão na Bahia!!! Não sabia se ria ou chorava… @LucianoRezende @lidy2
Meu Deus amiga que frustrante essa situação , e vc conseguiu disfarçar ?
Adoro participar de amigos secretos! Ansioso pra começar a onda de festividades!
Amo, mesmo me decepcionando as vezes com o presente sempre participo. É uma troca bacana e uma forma de conhecer ainda mais as pessoas em busca de um presente
Eu acho muito bacana amigo secreto, mas depende muito do clima de onde você está né.
Faço com amigos e no trabalho. Vou com o coração aberto para não me decepcionar kkkkk
Já participei do amigo da onça também é muito legal!
No natal da família ano passado não rolou amigo secreto, mas fizemos um bingo com vários prêmios secretos foi muito divertido!
A sim @cesarionay o segredo é esse participar pela confraternização e não se importar se vai ganhar algo bom kkkk, admiro quem consegue
@Luizfer267 esse é o espírito hahaha, me conte como é esse amigo da onça não conheço kkkk
Vixi! Detesto kk principalmente aquele em que os presentes podem ser roubados kk
Meu Deus @Tupolev uma vez participei de um desses só por Deus , por isso digo para vcs um trauma atrás do outro misericórdia kkkkkk