Amáveis Saudações

Boa tarde, @Eduardo7.7 :sunflower:
Boa tarde, Comunidade :food:

3 curtidas

Oi @LucianoRezende abençoado; desejo que você e toda Comunidade tenham uma semana maravilhosa, na boa medida de cada membro. Um abração :sunflower:

3 curtidas

Bem-vinda segunda-feira cheia de boas energias, mente limpa renovada, saúde vigorada, esperançada, vontade de aprender e ser capacitada, bem-relacionada, modo coragem e prosperidade ativada, fé avivada! Sabedoria para dizer sim, coragem para dizer não, equilíbrio entre razão e emoção, leveza na alma, paz e saúde no coração. Vamos construir uma semana bem-aventurada, minha irmã meu irmão :sunflower: Gratidão Senhor :heart:

Tudo de bom e amável, Comunidade Ifood :sunflower:

:shopping_cart:

4 curtidas

Obrigado, @Eduardo7.7 uma ótima segunda-feira e uma excelenter semana pra você e toda comunidade.

3 curtidas

Bom dia, @Eduardo7.7 :sunflower:
Bom dia, Comunidade

3 curtidas

Bom dia :sun:

Uma excelente segunda feira a todos e todas :white_heart:

6 curtidas

Bem-vinda terça-feira interessante, começando o dia confiante, atuante, agradecendo o que passou, seguindo adiante; amável, responsável, caráter inalienável, incansável, fé inabalável, perseverança admiravél, foco notável, objetivo sustentável, realizável, um dia bem-sucedido e agradável, Comunidade incrível :sunflower: Gratidão Senhor :heart:

4 curtidas

Bom dia, Comunidade :food:

@Eduardo7.7 estão parecendo olhos esses girassóis nas gotas da imagem. Só estou vendo “olhos” :sweat_smile::joy::joy: em tudo, pois fiz uma cirurgia no olho direito. Estou me recuperando :folded_hands:t2::raising_hands:t2:

3 curtidas

Boa tarde @Eduardo7.7 .

2 curtidas

Que assim seja, @GracielaMandu tenha uma ótima recuperação.

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::folded_hands:t2::raising_hands:t2::+1:t2::sunflower:
Obrigada!:sparkles::sparkles::sparkles:

4 curtidas

“Olhos da Alma”

Espero que o procedimento atinja o melhor resultado possível @GracielaMandu :sunflower: Recupere-se, querida​:tulip:

4 curtidas

Bem-vinda quarta-feira com o coração cheio de gratidão, mais um dia acordando respirando, pesando, esperançando, movimentando, se valorizando, trabalhando, adversidades superando, acreditando, sem ansiedade esperando, avançando, inovando, conquistando, consagrando, em graça e paz descansando :sunflower: Gratidão Senhor :heart:

Avante Comunidade :sunflower:

5 curtidas

Bom dia e uma excelente quarta-feira @Eduardo7.7 e toda comunidade

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Muito obrigada, @Eduardo7.7 :sunflower::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bom dia, Comunidade :sparkles:

3 curtidas

Bem-vinda quinta-feira positiva, com entusiasmo, fé ativa, vitalidade, inteligência, responsabilidade, resiliência, paciência sem passividade mas com assertividade, boa vontade, produtividade, prosperidade com integridade, saúde e amabilidade :sunflower: Gratidão Senhor :heart:

Um dia vitorioso, Comunidade linda :sunflower:

4 curtidas

Bom dia, @Eduardo7.7… uma ótima quinta-feira para você e toda comunidade…

3 curtidas

Boa tarde, @Eduardo7.7 :sunflower:
Boa tarde, Comunidade :food:

2 curtidas

Bom dia @GracielaMandu Espero que o procedimento em seu olho direito esteja satisfatório :sunflower:

3 curtidas