Boa tarde, @Eduardo7.7 ![]()
Boa tarde, Comunidade ![]()
Oi @LucianoRezende abençoado; desejo que você e toda Comunidade tenham uma semana maravilhosa, na boa medida de cada membro. Um abração ![]()
Bem-vinda segunda-feira cheia de boas energias, mente limpa renovada, saúde vigorada, esperançada, vontade de aprender e ser capacitada, bem-relacionada, modo coragem e prosperidade ativada, fé avivada! Sabedoria para dizer sim, coragem para dizer não, equilíbrio entre razão e emoção, leveza na alma, paz e saúde no coração. Vamos construir uma semana bem-aventurada, minha irmã meu irmão
Gratidão Senhor ![]()
Tudo de bom e amável, Comunidade Ifood ![]()
![]()
Obrigado, @Eduardo7.7 uma ótima segunda-feira e uma excelenter semana pra você e toda comunidade.
Bom dia, @Eduardo7.7 ![]()
Bom dia, Comunidade
Bom dia ![]()
Uma excelente segunda feira a todos e todas ![]()
Bem-vinda terça-feira interessante, começando o dia confiante, atuante, agradecendo o que passou, seguindo adiante; amável, responsável, caráter inalienável, incansável, fé inabalável, perseverança admiravél, foco notável, objetivo sustentável, realizável, um dia bem-sucedido e agradável, Comunidade incrível
Gratidão Senhor ![]()
![]()
Bom dia, Comunidade ![]()
@Eduardo7.7 estão parecendo olhos esses girassóis nas gotas da imagem. Só estou vendo “olhos” ![]()
![]()
em tudo, pois fiz uma cirurgia no olho direito. Estou me recuperando ![]()
![]()
Boa tarde @Eduardo7.7 .
Que assim seja, @GracielaMandu tenha uma ótima recuperação.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada!![]()
![]()
![]()
“Olhos da Alma”
Espero que o procedimento atinja o melhor resultado possível @GracielaMandu
Recupere-se, querida:tulip:
Bem-vinda quarta-feira com o coração cheio de gratidão, mais um dia acordando respirando, pesando, esperançando, movimentando, se valorizando, trabalhando, adversidades superando, acreditando, sem ansiedade esperando, avançando, inovando, conquistando, consagrando, em graça e paz descansando
Gratidão Senhor ![]()
Avante Comunidade ![]()
![]()
Bom dia e uma excelente quarta-feira @Eduardo7.7 e toda comunidade
![]()
Muito obrigada, @Eduardo7.7 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom dia, Comunidade ![]()
Bem-vinda quinta-feira positiva, com entusiasmo, fé ativa, vitalidade, inteligência, responsabilidade, resiliência, paciência sem passividade mas com assertividade, boa vontade, produtividade, prosperidade com integridade, saúde e amabilidade
Gratidão Senhor ![]()
Um dia vitorioso, Comunidade linda ![]()
Bom dia, @Eduardo7.7… uma ótima quinta-feira para você e toda comunidade…
![]()
Boa tarde, @Eduardo7.7 ![]()
Boa tarde, Comunidade ![]()
Bom dia @GracielaMandu Espero que o procedimento em seu olho direito esteja satisfatório ![]()