Comunidade ativa ifood como é seu açaí perfeito?

16 curtidas

Açái com guaraná

7 curtidas

Com leite condensado, leite ninho e amendoim.

5 curtidas

Amantes de açaí com guloseimas
O meu eu gosto assim :backhand_index_pointing_up:t4::star_struck::face_savoring_food::drooling_face:

5 curtidas

com banana e granola, simplesinho
com leite ninho pode rolar tb

6 curtidas

Só açaí com guaraná também.

6 curtidas

Puro sem nenhuma tranqueira em cima, igual esse aí ! Rs

9 curtidas

Boa noite.
Eu gosto de sorvete de açaí com cupuaçu, leite condensado e granola e pedacinhos de amendoim e recheado de frutas frescas como morango e kiwi, eu acho muito saboroso, e você?
Bom final de semana.

7 curtidas

acho que açai combina muuito com banana, eu inclusive prefiro que venha banana do que morango quando peço no ifood :smiley:

5 curtidas

só com leite em pó fica perfeito!
mas se for pra ser um caprichado: açaí, creme de leite ninho e paçoquita :drooling_face::face_savoring_food::heart:

5 curtidas

Só eu e a @Mfranca gosta mesmo de açaí,o resto do pessoal gosta da mistura :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Açaí é perfeito com qualquer coisa :face_savoring_food:

4 curtidas

O meu açai eu gosto completão, com cupuaçu, leite condensado, Nutella, leite em pó, frutas, guloseimas azedinhas, disquetes, castanhas, amendoim, chocoboll, fini, com cobertura de leite condensado e chocolate.:face_savoring_food: Deu água na boca só de escrever .:heart_eyes::face_savoring_food:

5 curtidas

Isso aí é uma salada de doces e frutas com acaí, @Marcialobo39
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

O meu preferido é o Açaí com farinha de tapioca e só.
Mas tem que ser um açaí grosso direto do Pará.

4 curtidas

É desse jeito um completão com tudo que tenho direito, é eu me delicio nessa salada de frutas de açai adoroooo tudo de Bom😋

3 curtidas

Hum ainda não comi assim Marta, mas vou fazer o teste pra vê :face_savoring_food: açai pra mim de qualquer forma fica bom, mas o meu preferido é o completão :face_savoring_food: eu me acabo hooo delícia :heart_eyes::blush::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Gosto de acai com granola

2 curtidas

Açaí com mel é bom

1 curtida