Amigos, parem tudo o que vocês estão fazendo e nortistas, não me chamem de arroz doce, mas acabei de comprar uma caixa de açaí (sorvete) no Ifood e foi a melhor compra do ano! O preço original era R$22,50 (que já era barato). Mas com moedas e cupom, paguei simplesmente R$12! É da melhor qualidade do mundo? NÃO. Mas eu sou do time que coloca 300 acompanhamentos em cima, então não tem como ficar ruim! Agora eu tô aqui, com açaí pra semana toda no meu congelador pra comer com leite em pó e farinha láctea. E vocês? Colocam o quê no açaí?
Pedido saiu em um preço ótimo
Amo açaí com leite ninho, granola
Carambaaaa . Uma ótima economia que vc acabou fazendo.
Gosto com granola
A perspicácia passou dos limites, aí foi ótimo
Eu prefiro o meu mais perto do puro, a única vez que pedi um negocinho mais diferente foi com creme de ovomaltine (e ficou uma delícia)
Nossa, verdade! Como pude esquecer da granola? Tem que ter um crocante no meio e uma pitada de saúde nos 5 litros de gordura que viu ingerir essa semana
Amo todas as granolas, mas aquelas que vêm com pedacinhos de côco são as minhas preferidas, muito boassss
Chocada, aqui de 2 litros está 50 reais kkkm
Eu acho muito chique quem toma açaí puro, igual o pessoal que toma café sem açúcar, sabe? Coisa de gente CLASSUDA! Mas eu nunca tomei açaí de verdade (como os nortistas preparam), acredita? Aqui não tem muito pra vender e quando tem, é MUUUUUUITO caro
Tem lojas por aqui que 1L custa esse preço também! Principalmente os que já vêm com acampamentos. Mas esse que comprei, é aqueles que o pessoal compra pra revender. E também não é uma marca muito boa, nunca tinha ouvido nem falar
Top hein, ainda mais nesse calor, sempre cai bem. Eu amo açaí com leite em pó, cereja em calda ,creme de ninho e sonho de valsa
Que descontão top eu gosto com leite em pó e leite condensado
Pois não é? Tipo assim, eu não tenho problema em pedir puro mas pelo menos por aqui como sempre tem a opção de botar mais coisa pelo mesmo preço então eu aproveito e coloco um moranguinho e uma granola sim! Por que não?
Preço ficou excelente! Descontaço.
Menina, tô torrando por aqui e o verão ainda nem chegou! Tá fazendo 31° em Hellcife. Acho que nunca experimentei com cereja em calda ou com sonho de valsa… Fiquei curiosa agora!
Bota se afogar no açaí
Muita granola e leite ninho !!!
Verdadeeeeeee! Sabia que tava esquecendo de algo muito importante: era o leite condenado
Concordo plenamente! Se eu tiver direito a mais coisas pagando o mesmo preço, EU VOU QUERER! MINDAIIIIII
Uau, é açaí a perder de vista
Se saiu no precinho tem q aproveitar mesmo.
Eu gosto muito de tomar com cereal, leite em pó, pedaços de chocolate e tudo mais q tiver disponível em casa
Eu adoro desconto, meu Deus! Meus amigos me chamam de caçadora de promoções kkkkkkkkkkk. Se tivesse aquele programa de cupons aqui no Brasil, eu com certeza seria participante dele!
Então estamos no mesmo barco! É nosso direito, pode colocar aí… eu já olho logo a quantidade de adicionais grátis e um beijo