Sejamos sinceros

Alguém realmente gosta de açaí? Não o original, mas o que temos em outras regiões? Pra mim, é lenda, porque todo mundo que conheço e come açaí, precisa acrescentar 365 complementos pra poder ficar bom

13 curtidas

Eu não gosto de jeito nenhum, já experimentei em vários lugares e tem gosto de terra rs

7 curtidas

Só provei uma vez e depois nunca mais :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Eu gosto de açai, aqui eu tenho costuma de colocar paçoca , amendoim e calda de chocolate.

7 curtidas

Thali, tá lavando a alma dos nortistas! Ninguém pode dizer que gosta de açaí se não tomar ele puro, com farinha de tapioca ou farinha d’água :heart::yum: @Thalita

6 curtidas

Eu como tranquilo kkk mas raramente, confesso.
Eu acho q açaí beeem gelado congela o pensamento, o cérebro :joy_cat: Me senti assim o dia q comi um bem grande num lugar aqui perto. Acho q contra nao tenho nada não :heart:

7 curtidas

Eu amei esse tópico, porque eu não gosto nenhum pouco hahahaha! Já tentei todas as marcas e jeitos, mas não rola

9 curtidas

Confesso que gosto dele puro ou com itens adicionais, coloco algumas frutas e umas bolinhas de cereja quando na tigela. Onde moro tem um estabelecimento que serve ele batido no liquidificador sem nada (é pra congelar o cérebro kkkk ao tomar), basicamente é como fosse um milk-shake, servido no copo com canudo de plástico (ainda, rs). Depois de umas voltas de patins, às vezes paro pra tomar um enquanto descanso. Entre o da tigela ou o batido, prefiro o batidão! :heart_eyes:

5 curtidas

Gosto de açaí de todos os jeitos, puro, com adicionais, o que tiver eu amo! kkkkkkkkk

6 curtidas

Gosto demais :sunglasses:
Prefiro puro

5 curtidas

Gosto,
não adiciono um milhao de coisas não.,

como ele puro ou com frutas e granola apenas
mas se não tiver granola e frutas vou comer puro da mesma forma rs

açaí é bem melhor que sorvete pra mim

4 curtidas

Me identifiquei com esse comentário, simplesmente não vai de jeito nenhum :joy:

4 curtidas

Açaí original é muito diferente mais os da região é bom tbm

3 curtidas

Açaí com banana :yum: baum demais!

3 curtidas

Eu não gosto do açaí de nenhum jeito, igual a @Giu .
Não sei se é a textura também ou só o sabor mesmo, mas risco da minha lista e coloco um sorvete no lugar

3 curtidas

Eu gosto dele puro e amo com os adicionais

3 curtidas

Eu gosto, e não coloco acompanhamentos para comer todas as vezes; na verdade, tudo que tem muitos sabores diferentes pra degustar ao mesmo tempo me enjoam fácil. Mas nunca provei in natura, e gostaria de provar também.

2 curtidas

Ah eu amo com bastante leite em pó, leite condensado e amendoim

3 curtidas

Tudo com paçoca fica perfeito neh? Mas nem assim consigo comer o açaí rs

3 curtidas

Meu sonho é experimentar, tenho uma amiga que não gosta do nosso TMB e fala que o do norte é bem diferente. Um dia eu como :pray:

3 curtidas