sim, se comprar com antecedência, fora da época de mais movimento, consegue um precinho melhor
Deeeu claro! Ah tenho, Atacama, o próprio Salar que não consegui conhecer, muita coisa pra ver por aí
boa de garfo?! kkkkkk. A comida vc passa tranquilo, teve duas coisas que me marcaram. Uma é um bicho que eles criam lá, parece um porquinho da índia , eles assam o bichinho. O pessoal mais simples que costuma comer. Eu provei mas dá um pouco de aflição
A outra é o ceviche, nunca tinha comido, é um prato típico deles. Esse é uma maravilha. Se vc for num lugar que o cara sabe fazer, tudo fresquinho, é uma delícia
Passear é bom,criar memórias,creio que acabamos sempre aprendendo um pouco mais em cada viagem.
Haha quem não é? Experimentar culinária novas é uma maravilha!
O *cuy? Fiquei aflita só de ver, o bichinho todo estirado lá, não se se teria coragem de comer não ksksk.
Tirinhas de peixe cru com limão?tem o de camarão tbm né, Aiii sou meio fresca pra comer coisa crua kkk mas esse teria mais coragem pra comer do que o outro.
O seu foi de peixe?
sim o cuy! Chamam o prato de cuy de horno. O pior é que tinha visto ele vivo antes, só piorou a coisa. Mas a gente tava muito no clima de aventura e cair de cabeça na viagem e decidimos provar. Mas não comi inteiro, dividi com meu amigo, já valeu rs
esse mesmo. Comi de peixe, não posso com camarão. Esse tem que tentar, o prato é uma mistura meio inesperada de coisas mas é muito bom.
Já que o tópico é sobre amantes da natureza eu só queria trazer o quanto eu gosto de um festival no meio do mato, na montanha, cultura e natureza sempre são mais gostosos juntos.