Tenho saldo em carteira valor de $462,00 , mas meus pedidos sempre dao recusados , e quando entro em contato com ifood aba nao consiguo comprar pel app , demora a ser atendido e chega mensagem automatica que por motivo de seguranca me parece ter ocorrido alguma violacao de termo. Alguem poderia auxliar como faco pra resolver?
@PAULO123 , seja bem vindo a comunidade!
Infelizmente acho que aqui vc não conseguirá resolver essa questão porque também somos todos usuários do Ifood.
Quando uma mensagem automática menciona violação de termos e os pedidos estão sendo recusados, geralmente é uma medida de segurança do iFood. Isso pode acontecer por inconsistências nos dados ou questões com o método de pagamento.
Uma dica: tenta entrar em contato com eles pelo LinkedIn. Muitas vezes, a equipe responde mais rápido por lá. Pode ser uma boa alternativa para resolver a situação de forma mais ágil!
Você pode obter tentar solucionar seu problema ido na aba “ajuda”, no canto superior direito conforme a imagem acima.
A comunidade não é o local certinho, mas você clicando na aba, pode ser que te ajude.
Boa sorte!
Seja bem vindo
Já tentou a aba de ajuda na comunidade?
@PAULO123 tenta atualizar seu aplicativo também
saber dizer qual é a versao?
tenta ver aqui Casos Críticos - Comunidade iFood
ou aqui Ajuda - Comunidade iFood
Pelo o que a galera respondeu aqui acredito que vai te ajudar a resolver essa questão. Boa sorte! @PAULO123
Muito agradecido a todos que doaram um tempinho para responder , vou tentar aqui se consegui aviso
Estamos na torcida para que você consiga resolver !!!
@PAULO123 você precisa ver se seus dados estão atualizados no aplicativo e verificar se seu celular esta recebendo atualizações nesse tópico explica melhor sobre as atualizações https://comunidade.ifood.com.br/t/app-pro-android-inferior-a-7-1-sera-descontinuado/21597/38
Já tentou o reclame aqui? Sua conta está com todos os dados certos, telefone e email verificados?
Por aqui não vai ser resolvido.