Ainda dá tempo de pedir ovos de Páscoa no iFood 🐰

Essa páscoa eu consegui muita promoção absurda e consegui comprar muitos ovos por preços excelentes, a fila de ovos pra comer tá grande kkkkk fazia anos que eu não pegava tanta promoção boa. Eu gosto mais de ovo com crocante, se for pra comer ovo só leite eu pego uma barra de chocolate ao leite, pra mim só tem graça comer o ovo se ele tiver algum diferencial na casca.

6 curtidas

Passei hoje de manhã na fábrica da Bauducco, R$ 25,00 uma mini Colomba Pascal com MM de 80 grs, um pouco maior que um pãozinho francês. Cé loko Cachoêra!!!

15 curtidas

Pois é, esperando esta semana passar e bora fazer os nossos.
Bom que nossa festa dura mais!!! Hahahahah

6 curtidas

Sem duvidas ahahahah

5 curtidas

Tão achando que dinheiro nasce em árvore, mas que essa caixa deu água na boca, deu! :face_savoring_food:

4 curtidas

Isso aí @iFood :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::hugs::handshake: é sobre isso.

5 curtidas

Só gosto desse Heheeh e os crocantes viu. Querido! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face: bom descanso @Caique Heheeh sei que está aproveitando muito por aí,

5 curtidas

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

10 curtidas

Foi se o tempo que a loja de fábrica da Bauducco valia a pena @LucianoRezende , antes tinha saco de biscoito de 1kg por preço de banana, colombas e panetones fora do padrão de qualidade e sem embalagem por 1/3 do preço.

8 curtidas

Eu sigo igual @FernandaEste :rofl::rofl:

4 curtidas

Concordo kkkk

5 curtidas

Chocolate ao leite

19 curtidas

Sou mais ao leite ou com amendoim.
Mas pelos preços, é melhor comprar várias caixas de bombom ou barras mesmo.

11 curtidas

Muito bom

18 curtidas

o amargo de 70 pra cima ta bom

17 curtidas

Gosto de :chocolate_bar: não importa qual

17 curtidas

Chocolate ao leite não da pra dizer não

15 curtidas

Tenho q esperar a promoção mesmo :sweat_smile:

16 curtidas

Chocolate crocante é tudo…