Agradecimentos

10 curtidas

Boas vindas @Kelly24 !
Sinto muito por essa situação.
A Comunidade é um espaço para trocas e conexões, mas para resolver situações como essa, a recomendação é que você entre em contato com o suporte diretamente pelo app, pois aqui não há esse tipo de suporte.
Você pode também usar outros canais como o Reclame aqui e o Consumidor.BR.

Espero que sua solicitação seja atendida, e que volte participar da comunidade conosco :smiling_face:

5 curtidas

Olá @Kelly24,

Seja muito bem vinda a comunidade!!
Sinto muito por você ter passado por isso. Vou repassar para um dos nossos Foodlovers para que te ajude!

3 curtidas

@Kelly24 Bem-vinda a Comunidade :handshake: Muito chato o que ocorreu, não é o que normalmente esperamos :pensive:

4 curtidas

Bem vinda a comunidade, meu bem e triste passar por essa situação.
Indico voce avaliar o restaurante com 1 estrela :star2: e la comentar o motivo da avaliação.
Antes de pedir qualquer coisa no Ifood, olha a avaliação da loja, assim você vai ve os feedbacks e se compensa comprar.

4 curtidas

Seja bem vinda

2 curtidas

Muito obrigada pela atenção, eu sei que essa comunidade não é pra isso, mas queria que um deles visse sabe, literalmente falei com eles 4 vezes antes desse print, é simplesmente não me responderam, e eu nem estava pedindo reembolso, eu estava mesmo com vontade a tempo e quando consegui o valor fiquei feliz, mas simplesmente estava com um sabor bem azedo e olha que não reclamo não, nem tinha gosto de Tusty, talvez pode ter sido por causa do calor né, mas só queria que o Mc fosse informado e já nem era sobre a bebe ida derramada também, enfim eu amo o iFood, sempre pego a fralda da minha filha por lá nas farmácias, ela é autista então só usa uma específica, mercado e restaurante, aí fiquei triste pela falta de empatia e acabei vindo direto aqui kkkk mas agradeço cada um e a vc :sweat_smile:🫶🏽

2 curtidas