Agora é realidade! Clube iFood e Booking.com juntinhos com até 20% off em hospedagens incríveis!

Agora o iFood superou minhas expectativas hein, barriga cheia e mala também…Partiu viajar :sweat_smile:

5 curtidas

Partiu viajar com desconto!!!
Valeu Ifood!

3 curtidas

Eitha bora aproveitar muito

5 curtidas

O Ifood não deixa a desejar com novas parcerias e inovação, nós embaixadores só temos a agradecer e aproveitar :singer:t5:

1 curtida

Já vou testar o beneficio!

1 curtida

A notícia que eu tava esperando :grinning:

3 curtidas

Talvez esse nao seja o canal para falar , como isso aconteceu agora , estou indignado. Talvez vcs nao saibam desse absurdo e descaso com o cliente que o Ifood faz com os clientes.
Caso o entregador chegue na sua casa e por algum motivo vc nao atenda , ele tem 15 min para esperar , caso contrario o Ifood autoriza o entregador descartar o pedido !! Exatamente isso , ele pode ficar com seu pedido , ele leva embora pra casa dele !!! Isso que acabei ouvir do Distribuidor!! Perdi uma compra que fiz no Atacadao Indianapolis SP !!! Isso e Crime , irei fazer uma queixa crime , contra todos envolvidos !!

2 curtidas

Sensacional né…O desconto que estávamos querendo

1 curtida

Perfeito! Que parceria maravilhosa!!!

1 curtida

Olá
Não encontro acomodações com desconto aplicado.
Acesso o aplicativo, vou em clube ifood, clico em resgatar benefício, quando ele me redireciona aí aplicativo da booking, faço minha pesquisa e não encontro acomodações com a tag verde de desconto do clube. Conseguem me ajudar?

Que novidade maravilhosa! Duas empresas de peso juntas! ARRASARAM

Só vamo partiu viajar

Bão demais, mas to de castigo por esses dias, didim ta baixo kkkkk :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

Muito bom, conseguir resgatar uma vez, hehehe não sei se saiu pra alguns, como teste, mas eu conseguir. Foi um desconto bom na época. Não da pra ver na reserva, se desse colocaria aqui. rs

Vou já resgatar o meu novamente. hehehe @Beatriz_Clube

Ah percebi algumas mudanças. Antes tinha um código pra colocar no booking pra resgatar lá, se não me engano só poderia usar uma vez por mês, algo assim.

Agora fui tentar resgatar e já aparece aplicado no valor da reserva, e não tem limites. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink: adorei.

4 curtidas

Viajar só se for agora

3 curtidas

Eeebaaa! Muito útil esse benefício!! Uso o Airbnb e o Vrbo, mas agora tem esse incentivo para usar o Booking

4 curtidas

Aí sim viu, agora gostei :heart:

2 curtidas

Aí sim IFood mandou bem nessa :clap:t2: ameiii

1 curtida

Ressuscitaram o tópico e ele chegou para mim…
Muito legal, mas uma iniciativa do Ifood de proporcionar benefícios aos seus usuários.
Obrigada @Beatriz_Clube

2 curtidas

uhuuuu!
benefícios top!

2 curtidas