Aiiii, que legal! Obrigada por divulgar. Vai que toca no coração de algum futuro pai de pet!
Tinha 2 uma faleceu hoje,
tenho 1 e minhas vassouras que lutem ele morde os cabos todo kkkkkkkkk. tbm tenho uma tartaruga que ele pertuba o dia inteiro.
Que bom seria se bastante gente adotasse! Uma vez eu peguei um cachorrinho da rua, idoso, cheio de bichos, problemas… Mas cuidei e ele viveu um bocadinho, e viveu bem. Um amor arretado, independente de raça.
Muito bom seu post, temos que divulgar mesmo esses lugares, tem mt animalzinho que espera por um lar durante anos
Eu tenho um cachorro, peguei ele com quase 3 meses, quem tava doando disse que se eu nao levasse ia jogar na rua pq tava tempo d+ pra adotar e nada, eram mts filhotes e só ele e mais um ficaram, segundo ela pq eram os mais “feios”. Peguei um e minha prima pegou o outro, os “feinhos” cresceram e são a coisa mais linda, têm 9 anos agora. Melhor coisa que eu fiz, meu Maxon só trouxe luz, amor…
A minha Bibi, gatinha siamês, foi através de adoção
Nossa, apoiad´´issima. Fui voluntário numa ONG na minha cidade por quase 1 ano. É dura a realidade, falta dinheiro pra quase tudo: vacina, veterinário, condições melhores no abrigo. Nem vou contar as histórias aqui pq são tristes. Hoje tenho 2 adotados. Diria pras pessoas que querem comprar um cachorro o seguinte: visita um abrigo antes, passa uma horinha lá, vê os bichinhos. No mínimo a pessoa vai pensar 2x. É muita boa a sensação de tirar um cachorro do confinamento de um abrigo onde as condições são muitas vezes precárias, difíceis, e deu um lar pra ele, uma família, amor, cuidado. Isso não tem preço. E pode ter certeza, vai fazer bem pros dois. Pra ele e pra quem adotou.
Sei bem como é… fui voluntário por 7 anos em um abrigo e realmente quanto maus se faz, mais tem por fazer.