Adote um Amigo Fiel!

Aiiii, que legal! Obrigada por divulgar. Vai que toca no coração de algum futuro pai de pet! :paw_prints::sparkling_heart:

3 curtidas

Tinha 2 uma faleceu hoje,
tenho 1 e minhas vassouras que lutem ele morde os cabos todo kkkkkkkkk. tbm tenho uma tartaruga :turtle: que ele pertuba o dia inteiro.

2 curtidas

Que bom seria se bastante gente adotasse! Uma vez eu peguei um cachorrinho da rua, idoso, cheio de bichos, problemas… Mas cuidei e ele viveu um bocadinho, e viveu bem. Um amor arretado, independente de raça.

4 curtidas

Muito bom seu post, temos que divulgar mesmo esses lugares, tem mt animalzinho que espera por um lar durante anos

4 curtidas

Eu tenho um cachorro, peguei ele com quase 3 meses, quem tava doando disse que se eu nao levasse ia jogar na rua pq tava tempo d+ pra adotar e nada, eram mts filhotes e só ele e mais um ficaram, segundo ela pq eram os mais “feios”. Peguei um e minha prima pegou o outro, os “feinhos” cresceram e são a coisa mais linda, têm 9 anos agora. Melhor coisa que eu fiz, meu Maxon só trouxe luz, amor…

5 curtidas

A minha Bibi, gatinha siamês, foi através de adoção

2 curtidas

Nossa, apoiad´´issima. Fui voluntário numa ONG na minha cidade por quase 1 ano. É dura a realidade, falta dinheiro pra quase tudo: vacina, veterinário, condições melhores no abrigo. Nem vou contar as histórias aqui pq são tristes. Hoje tenho 2 adotados. Diria pras pessoas que querem comprar um cachorro o seguinte: visita um abrigo antes, passa uma horinha lá, vê os bichinhos. No mínimo a pessoa vai pensar 2x. É muita boa a sensação de tirar um cachorro do confinamento de um abrigo onde as condições são muitas vezes precárias, difíceis, e deu um lar pra ele, uma família, amor, cuidado. Isso não tem preço. E pode ter certeza, vai fazer bem pros dois. Pra ele e pra quem adotou.

2 curtidas

Sei bem como é… fui voluntário por 7 anos em um abrigo e realmente quanto maus se faz, mais tem por fazer.