Minha Nala veio do facebook e queria contar um pouquinho sobre ela
Quando meu primeiro filho morreu o Bisnaguinha, eu fiquei 6 meses sofrendo de saudades. Entrei no facebok e comecei a ver sobre filhotes para adoção e vi uma postagem que chamou muifo a minha atenção, ela estava para adoção, seria porte pequeno, nasceu no dia que o meu antigo cachorro faleceu, ela era quieta, tinha todas as vacinas e ja tinha uns 6 meses então nao iria crescer muito…
A antiga dona disse que eu não iria nem sentir a presença dela, pois ela nem latia mas que precisava pegar ela logo porque se não a Nala seria solta na rua pois a família anterior nao tinha dinheiro para comprar ração eutinha que tomar a minha decisão bem rápido senãoiriam coloca-la na rua por falta de condições…
Tive que pagar 30 reais de uber para o sogro da antiga dona, pois moro em um bairro bem longe de onde a família antiga morava, negociamos e assim a Nala veio…
Quando fomos adota-la a antiga dona disse que ela era super quieta, vivia dormindo, só acordava para comer e fazer as necessidades, pouco latia … Mas olha, não é bem assim não… e mesmo depois de quase 2 anos não mudou…
Ela é muito ativa, ama roer as coisas que até Deus dúvida (eu que lute pra salvar meus móveis desses dentinhos afiados) adora brincar de bolinha, fica pulando igual um cabrito, latindo bem alto quando se empolga na brincadeira e dorme pouco durante o dia… (igualzinho na descrição da antiga dona)
Nala veio para trazer mais alegria e amor ao nosso lar e sou imensamente abençoada e feliz por ter a Nala em minha vida. Não sei o que seria de mim sem ela, ela é alegria quando estou triste, ela é o meu abraço quando tudo está ruim, minha força quando me sinto sozinha…
Tem gente que diz que eu a salvei, mas na verdade foi ela quem me salvou, ela é luz e alegria e Deus como sempre fez o melhor por mim