Cadê as Mamães da Comunidade?

Oi tudo bem?
Meu nome é Marcela sou casada e tenho 3 filhos, o Pietro de 7 anos que é autista a Isabela de 4 anos e da minha Nala que chamo também de vaca…

Queria conhecer outras mamães e tambem papais da comunidade, de criancas e de pets…
Me fale sobre vocês, seus filhos e sonhos :smiling_face_with_three_hearts::heart:

29 curtidas

@Marcelagobi . Parabéns !!!. Filhas lindas. Filha de 4 paras é fofura

2 curtidas

Minha Nala veio do facebook e queria contar um pouquinho sobre ela :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Quando meu primeiro filho morreu o Bisnaguinha, eu fiquei 6 meses sofrendo de saudades. Entrei no facebok e comecei a ver sobre filhotes para adoção e vi uma postagem que chamou muifo a minha atenção, ela estava para adoção, seria porte pequeno, nasceu no dia que o meu antigo cachorro faleceu, ela era quieta, tinha todas as vacinas e ja tinha uns 6 meses então nao iria crescer muito…

A antiga dona disse que eu não iria nem sentir a presença dela, pois ela nem latia mas que precisava pegar ela logo porque se não a Nala seria solta na rua pois a família anterior nao tinha dinheiro para comprar ração eutinha que tomar a minha decisão bem rápido senãoiriam coloca-la na rua por falta de condições…

Tive que pagar 30 reais de uber para o sogro da antiga dona, pois moro em um bairro bem longe de onde a família antiga morava, negociamos e assim a Nala veio…

Quando fomos adota-la a antiga dona disse que ela era super quieta, vivia dormindo, só acordava para comer e fazer as necessidades, pouco latia :disguised_face:… Mas olha, não é bem assim não… :sweat_smile: e mesmo depois de quase 2 anos não mudou…

Ela é muito ativa, ama roer as coisas que até Deus dúvida (eu que lute pra salvar meus móveis desses dentinhos afiados) adora brincar de bolinha, fica pulando igual um cabrito, latindo bem alto quando se empolga na brincadeira e dorme pouco durante o dia… (igualzinho na descrição da antiga dona)

Nala veio para trazer mais alegria e amor ao nosso lar e sou imensamente abençoada e feliz por ter a Nala em minha vida. Não sei o que seria de mim sem ela, ela é alegria quando estou triste, ela é o meu abraço quando tudo está ruim, minha força quando me sinto sozinha…

Tem gente que diz que eu a salvei, mas na verdade foi ela quem me salvou, ela é luz e alegria e Deus como sempre fez o melhor por mim :heart::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:
São meus amores

2 curtidas

Eu sou mamãe de um casalzinho! Uma menina de cinco e um menino de um ano :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Sou mãe de um casalzinho
Menino de 5 anos
Menina de 1 ano :heart_eyes::heart:

4 curtidas

Parabéns pelo filhos lindos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

O contrário dos meus :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t2:

3 curtidas

Que legal, que Deus abençoe :pray::heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Seus filhos são lindos @Marcelagobi :heart::heart::heart:

3 curtidas

Que Deus abençoe :pray::smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart:

2 curtidas

Que fofuras :smiling_face_with_three_hearts: lindos

3 curtidas

Os três são lindos @Marcelagobi , parabéns :heart:

2 curtidas

Que lindos, parabéns :two_hearts:
Meu filho tem 3 aninhos :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu já tive uma diversidade enorme de cachorros resgatados e todos foi a mesma história, chegaram acanhados e logo mostraram à que vieram. Eles simplesmente devolvem a interação, se você não os trata com amor e carinho, não há como eles retribuirem.
Sua história é muito bonita e cada vez que leio uma história de resgate eu me emociono, muito obrigado por ter me proporcionado isso. :wink:

5 curtidas

Tenho dois filhos. Um de 16 anos e uma de 2 anos e 7 meses. Um buldogue francês de 7 anos tbm.

8 curtidas

Sou mãe de pet apenas KKKK tenho 6 gatos 1 cachorrinha e uma pata :duck:
Gatos:
Momozinho
Nino
Bolota
Gisele
Morcega
Linguinha

Pata: Isabel

Cachorrinha: Kimberly

12 curtidas

Que lindos!! Amei !! Obrigada por compartilhar :smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart:

3 curtidas

Que lindos os teus filhos parabéns, sou mãe de pet apenas

Gamora e Ashe :smiling_face_with_three_hearts::heart:

11 curtidas

A Isabel é tudo p mim kkkkk ela é super fotogênica n aguento

5 curtidas