Minhas doações - 02 🤝 Escolha sua causa! Movimento amor e inclusão. IFood

Algum tempo já havia doado, mais não lembrei de fazer um tópico falando sobre.

Hoje vendo algumas opções, vi que tem várias outras causas novas para escolher e doar.

Já doei uma vez, para o Teleton 2024.

Hoje doei para o SOS Mata Atlântica.

Não importa o valor, no aplicativo você escolhe o que você pode doar.

Não é muito, mais se cada um fizer sua parte.

Eu vou todo mês escolher uma causa diferente e doar. Não será muito, mais o pouco que puder já fará a diferença. :handshake::wink:

Muitas causas boas, abordando vários assuntos. Escolha a sua e faça sua parte.

@ifood mais do que um aplicativo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Cada dia mais me admiro com você ifood parabéns pelas suas ações e suas causas.

Uma tiveumaideia causa animal também, senti falta.

13 curtidas

13 curtidas

Boa @Josineide muito bom :heart:

6 curtidas

Parabéns pela atitude :clap:

4 curtidas

Parabéns @Josineide ! Sempre bom pensarmos também no mundo ao nosso redor né ? :pray:t3:

4 curtidas

Que legal parabéns pela atitude eu e meu esposo doamos para o Hospital das Clínicas e para o Hospital pequeno príncipe um valor mensal :heart_hands:

4 curtidas

Isso aí @Josineide :raised_hands:t5: a ideia :bulb: de incluir uma causa animal foi ótima :smiley:

4 curtidas

Muito obrigada @Xandy40 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

2 curtidas

Muito obrigada @Vinimed sempre gostei dessas causas. :handshake::wink:

1 curtida

Sim, muito obrigada. Sem dúvidas precisamos incluir alguma causa na nossa vida. :handshake::wink:

2 curtidas

Que legal, muito obrigada. Parabéns pra vocês também. :wink::handshake:

1 curtida

Sim, eu como apaixonada por animais inclusive já tive gatos, :black_cat: 05 kkkkk tenho um cachorro hoje e já tive uma cachorra. Não poderia deixar essa vida de fora. :wink::black_cat:

1 curtida

Parabéns pela atitude, precisamos de mais pessoas assim!:heart::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Nossa 05 gatos :open_mouth: eu nunca adotei um :dog: gostaria de adotar um, mas tenho 02 gatos não sei se daria certo a convivência :thinking:

3 curtidas

Muito @adriana2098 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Na verdade foi assim, eu tinh uma gata, que teve 5 filhos, aí fiquei com todos. kkkk depois foram falecendo uns, depois os filhos tiveram filhos. kkkkk nossa foi um trabalho. Mais eu adorava tudo isso.

Mais hoje não crio mais gatos, somente cachorro. :dog2:

Doar é um ato lindo de amor e solidariedade.
Parabéns pela atitude e por divulgar aqui.
Eu sempre faço algumas doações, inclusive tenho o app da Ribon que também abraça grandes causas.
Vale a pena sempre😍

5 curtidas

Eu imagino como é, não sou experiente em cuidar de pets adotei a poucos meses e não me imagino sem eles :heart:, mas realmente não dá para viver sem um bichinho.

2 curtidas

Que legal, não conheço esse aplicativo. Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Você não vai querer nunca mais deixar de ter um. Rs

1 curtida