Adote um Amigo Fiel!

Você sabia que milhares de gatos e cachorros estão esperando por um lar cheio de amor? Seja um herói e abra o coração para adotar um desses peludinhos que precisam de carinho e cuidado.

Por que adotar?
:sparkles: Amor incondicional: Eles trazem alegria, conforto e muitas risadas.
:sparkles: Mudança de vida: Ao adotar, você está salvando uma vida e fazendo a diferença.
:sparkles: Responsabilidade e compromisso: Uma adoção traz também uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento para todos.

:paw_prints: Quer adotar? Aqui estão algumas opções de adoção responsáveis em cada estado!

São Paulo - Cão sem Dono
Endereço: Estrada do Borba Gato, 56, Itapecerica da Serra, SP

Rio de Janeiro - Projeto Animais de Rua
Endereço: Rua Sorocaba, 50, Rio de Janeiro, RJ

Minas Gerais - Protetores de Animais de Belo Horizonte
Endereço: Rua Doutor Cristiano Machado, 2300, Belo Horizonte, MG

Bahia - Projeto Tamar
Endereço: Praia do Forte, BA

Paraná - Associação Protetora dos Animais de Curitiba (APAC)
Endereço: Rua Domingos Soares, 195, Curitiba, PR

Santa Catarina - SOS Vida Animal
Endereço: Rua São João, 150, Florianópolis, SC

Rio Grande do Sul - Abrigo de Animais São Francisco de Assis
Endereço: Rua Dr. Alfredo Siqueira, 500, Porto Alegre, RS

Pernambuco - Instituto de Defesa do Animal
Endereço: Rua Rio Pajeú, 101, Recife, PE

Espírito Santo - Adote um Amigo - ES
Endereço: Avenida Vitória, 520, Vitória, ES

Distrito Federal - Associação de Defesa dos Animais (ADAA)
Endereço: Quadra 305, Bloco C, Setor Central, Brasília, DF

Vamos juntos fazer a diferença na vida de um animal! :heart:

19 curtidas

Muito legal sua iniciativa de divulgar @Larys

3 curtidas

:100: :100:

3 curtidas

Eu amo :heart: tenho 6 gatos um cachorro e uma pata, dos gatos só adote um por conta própria, os outros são todos resgatados

2 curtidas

No meu caso, foi diferente, eu que fui adotado por um, que sensação maravilhosa!

2 curtidas

Todo bichinho merece um lar cheio de amor e carinho. Eles são muito especiais. :heart:

Hoje tenho 2 gatinhos em casa e sou madrinha de um que fica em outra casa. :cat2::black_cat:

1 curtida

Tenho um gatinho tô pensando seriamente em adotar um caramelo rs

4 curtidas

Acho uma atitude muito legal que pode adotar um pet aqui eu ja tenho 3.

3 curtidas

Adotada vai ser seu companheiro.rs eu tenho 3

5 curtidas

Muito importante a adoção de animais, eles são gratos por toda vida :heart_eyes_cat::heart:

5 curtidas

Eu quero um caramelo minha sobrinha quer o aquele que ta fazendo sucesso tbm o fiapo de manga kkk mas independente do que for sei que vai ser nosso companheiro :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Legal e importante demais a sua divulgação! Eu tenho dois pets adotados, um cachorro e um gato, sempre incentivo a adoção ao invés da compra! Parabéns pela iniciativa!

2 curtidas

@Larys, muito legal seu tópico. Gosto muito de cachorro, mas hoje só adoto, não compro mais. Sempre estou em contato com grupos de resgate de animais, ajudo como poço.
Vocês não tem noção da quantidade de animais que são resgatados ou colocados para adoção todos os dias! São dezenas e dezenas todo dia!
E tem de todo tipo: grande, pequeno , de raça (esses são adotados rapinho) , filhote, velhinho…

2 curtidas

Se eu não tivesse 2 gatos aqui em casa , eu adotava! Amo animais .

2 curtidas

Eu tenho 7 cachorros 4 gatos 1 Galo kkk

2 curtidas

kkk os amarelos são apocalípticos tem energia demais kkk os rajados apronta demais kkkkkkk

2 curtidas

meus filhos são todos de adoção ou resgatado em rua.

3 curtidas

Muito bom essa iniciativa

4 curtidas

Às vezes, eu queria poder adotar muito mais, ajudar muito mais… Tenho 5 vira-latas destruidores adotados, eles viram minha casa de cabeça pra baixo, mas não imagino minha vida sem eles. Que amor puro os bichinhos nos oferecem! :heart:

3 curtidas

Excelente iniciativa :clap:

3 curtidas