Todos os Rodrigos tem que participar ![]()
![]()
![]()
Volta e meia faço doação de roupas e tênis. Tô sempre dando uma limpa no guarda-roupa — às vezes vai até camisa com etiqueta ainda kkkk.
Sempre tirar aquele tempinho para ajudar o próximo ![]()
Que tópico incrível @Rodrigobs!
E vc trouxe dicas muito importantes! Dá pra doar pelo app e também direto nas instituições.
Bora fazer o bem ![]()
Que tópico importante, @Rodrigobs! Eu sempre faço as minhas doações e também mantenho meus trabalhos comunitários, principalmente agora que chega o frio, a solidariedade é mais importante do que nunca!!!
Bora Graci ![]()
Pra todos nós, Nicolly!
Minimalismo é tudo! Rs
Ponto importantíssimo, Luciano!
Obrigado pela colaboração ao tema!
Bom demais ajudar ao próximo, né Zil?
Obrigado por comentar também
A todos nós, Andreia! Obrigado
![]()
![]()
![]()
Simm Josi, acompanho seus ótimos tópicos mensais de conscientização de doações e sempre fico feliz por ver o engajamento
De nada, eu também agradeço.
![]()
Sempre importante lembrarmos de quem precisa.
E sempre bom ajudar quem necessita sempre que posso dou uma ajuda…
Tópico fundamental @Rodrigobs , moro numa cidade em que faz muito frio e já vi cenas de cortar o coração. Pra quem tem condições, ajudar quem precisa não é só um ato de caridade, chega a ser um dever. Parabéns pela sensibilidade de enfatizar o tema.
Muito obrigada, @Rodrigobs ![]()
Ótima iniciativa.
Tenho o costume de doar roupas e brinquedos, acho importante essas praticas e ajudar o próximo
Parabéns também pelas ações regulares de doação
E eu que agradeço por sempre nos marcar também nos tópicos!
Bem lembrado, Mi
As caixas de coleta da CPTM e do metrô de SP e, provavelmente, outros coletivos, são bem úteis nessa época do ano
Obrigado por comentar!
Verdade, Jhu. Fica a conscientização ![]()
Frio de doer os ossos mesmo ![]()
![]()
Boa! Já fiz isso tbm. Dá uma sensação de bem estar pensar na felicidade de quem irá receber né?
É gratificante, Pri! ![]()
Valeu, Are! Fico lisonjeado rsrs
E sim pelo app do iFood gosto muito de doar também. Super prático ![]()
Ale, é isso aí! Doar nosso tempo, além do dinheiro, é mais que gratidão ao próximo
Parabéns!
Sempre, com certeza! ![]()
Boa, Marcus ![]()
Exatamente, disse tudo!
É um complemento que aquece ainda mais os corações das famílias! ![]()