Tmj Raniel
Na sua cidade também fazem pontos de coleta de roupas de frio e cobertores?
Eu até gosto do frio. Mas nestas horas o calor é beeeem melhor mesmo. Concordo, Rô!
Que incrível o apoio de vocês ao Fundo Social de Solidariedade e às ajudas particulares!
Aquece o coração de toda comunidade ler isso!
É isso aí, Tati! Parabéns!
Bora!
Essa é matuta mesmo viu
@ReMaruta
Legal, parabéns
Doar é ótimo, só que nunca vou conseguir,pq sempre tive pouca roupa, agasalho mesmo só tenho 1 .
Pra vc ter uma idéia todas as minhas roupas cabem em uma mochila
Só compro quando rasga mesmo,mas as vezes costuro e uso por bastante tempo ainda também
Sim, muito importante essa conscientização e mais ainda, conscientizar que doar uma roupa, sapato ou um cobertor é necessário que esteja em plena condição de uso, senão não é doação, mas descarte. Gostei do tópico, quem sabe mais pessoas se sensibilizem e façam suas doações.
De extrema importância, participo ativamente de ações para promover o bem estar e cuidado com os seres nesta epoca do ano!!!
topconteudo
Esse Rodrigo vai ficar surpreso viu
Boa noite.
Agradeço por me informar.
Boa semana.
Boa noite.
Gostei das suas dicas.
Doar é muito importante, ajuda muito quem precisa.
Boa semana.
Otimo tópico
Que bacana o tópico @Rodrigobs falar em doar hoje mesmo, arrumei o guarda-roupa e já tirei muitas coisas pra doar, ehehehe aqui não temos frios dessa forma, aqui é um sol ou dois
pra cada um, mas muito importante á conscientização, pois é com ela que mais pessoas se motivam a doar, já divulgamos tantas coisas né… Por que não incentivar esse tipo de ação, super apoio, querido. Inclusive como já fiz alguns tópicos sobre as doações que o próprio ifood já faz, faço parte desde que comecei a utilizar o aplicativo do iFood, e sempre divulguei aqui. Muito obrigada por ter me marcado.
Eu faço doações regularmente!
Obrigada por me marcar aqui @Rodrigobs
Muito importante lembrar que está chegando a época mais difícil pra quem não tem com o que se aquecer. Além das doações a instituições, sempre separo os agasalhos e mantas sem uso, mas em bom estado, para deixar nas caixas de coletas de inverno da CPTM.
topconteudo
Boa colocação!!!
É importante lembrar que para doar tem que ser itens em bom estado de uso e limpo. Muita gente põe para os restos,lixo, roupas rasgadas e fedidas.
Tópico perfeito @Rodrigobs oq fez de frio aqui em sp esses dias não tá escrito. Sempre com lembra as roupas de frio e cobertores limpos e em bom estado.