Ação de cidadania: Frio❄️ época de calor humano!

Sim verdade, é muito bom ajudar quem precisa.

3 curtidas

Obrigada @Rodrigobs!

Por nada, imagina :grinning_cat:

6 curtidas

Imaginaaaaaaaa, faço menos do que eu posso ainda, sei das minhas condições e dos meus privilégios, só retribuo um pouco toda essa sorte que eu tive na minha vida! E vou separar alguns casacos antigos aqui, obrigado por nos lembrar dessa boa ação!

2 curtidas

Que tópico massa demais! Obrigado por trazer esse tema para cá e já estou garantindo minha daoção <3

7 curtidas

8 curtidas

Verdade, Ale. Se todos pensarmos nos menos privilegiados, o mundo vai se tornando ainda melhor

Agradeço é por vocês, foodlovers, também!
Por fornecer ferramentas pra doarmos.

Seja pelo app iFood; seja por podermos usar a Comunidade pra discutirmos este tema tão relevante, Deni. :raising_hands:t4:

4 curtidas

Aí sim, Lucas!
Todos juntos, sempre em frente :clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Com toda a certeza, sei do quanto eu tenho e não consigo não fazer nada… Doar meu tempo e alguns dos meus itens não é nem 1% do que eu gostaria, mas vamos fazendo o que está ao nosso alcance, parabéns pelo tópico, muito sensível e bonito!

3 curtidas

Bora organizar o guarda roupa :cold_face: e garantir as doações do ano :folded_hands:t4:

3 curtidas

Bora galera! Isso aí :snowflake::snowman::coat:

3 curtidas

A doação da semana já foi

Quem tem aquele amigo que nunca doou através do app iFood ainda?

Chama!!

É bem prático e rápido e custa a partir de menos que uma :poultry_leg: coxinha :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Excelente!!! :clap::clap::clap::clap:
Faz toda diferença na vida de alguém!

topconteudo

5 curtidas

Vamos que vamos :flexed_biceps:t3:

3 curtidas

Muito bom!

:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Sem duvidas amigo, voce sempre sensato em tudo. :smiling_face:

3 curtidas

Isso ai amigo, esse sempre foi o intuito dos meus tópicos de doações incentivar mais pessoas, afinal de contas, o exemplo move tudo. Muito orgulhosa de todos voces. Nossa que felicidade. Qiuero ver muitas doações por aqui viu. heheheh cuidem. :smiling_face:

4 curtidas

Um gesto simples e poderoso nosso né, Vivi?

1 curtida

Top! Aí sim!

1 curtida

Taí, um tópico de extrema importância!!!:sparkles:

A doação, nessa época do ano ( e em todas ) é realmente um ato de amor. É entregar um pouco de carinho e ternura para aqueles que necessitam.

Sempre que posso, tiro algumas peças de roupas e calçados que para mim não servem, mas sei que para outra pessoa ira servir, e dou.

Há também uma instituição que de tempos em tempos passa aqui pelo bairro arrecadando doações.

Façam o bem para alguém :heart:

Parabéns pelo tópico @Rodrigobs ! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Nossa que bacana, nunca tinha visto isso, adorei saber, eu sempre doou pra o Albem daqui e a casa de idosos.:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: isso aí amiga.

4 curtidas