Sim verdade, é muito bom ajudar quem precisa.
Obrigada @Rodrigobs!
Por nada, imagina ![]()
Imaginaaaaaaaa, faço menos do que eu posso ainda, sei das minhas condições e dos meus privilégios, só retribuo um pouco toda essa sorte que eu tive na minha vida! E vou separar alguns casacos antigos aqui, obrigado por nos lembrar dessa boa ação!
Que tópico massa demais! Obrigado por trazer esse tema para cá e já estou garantindo minha daoção <3
Verdade, Ale. Se todos pensarmos nos menos privilegiados, o mundo vai se tornando ainda melhor
Agradeço é por vocês, foodlovers, também!
Por fornecer ferramentas pra doarmos.
Seja pelo app iFood; seja por podermos usar a Comunidade pra discutirmos este tema tão relevante, Deni. ![]()
Aí sim, Lucas!
Todos juntos, sempre em frente ![]()
![]()
Com toda a certeza, sei do quanto eu tenho e não consigo não fazer nada… Doar meu tempo e alguns dos meus itens não é nem 1% do que eu gostaria, mas vamos fazendo o que está ao nosso alcance, parabéns pelo tópico, muito sensível e bonito!
Bora organizar o guarda roupa
e garantir as doações do ano ![]()
Bora galera! Isso aí ![]()
![]()
![]()
A doação da semana já foi
Quem tem aquele amigo que nunca doou através do app iFood ainda?
Chama!!
É bem prático e rápido e custa a partir de menos que uma
coxinha ![]()
Excelente!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
Faz toda diferença na vida de alguém!
Vamos que vamos ![]()
Muito bom!
![]()
![]()
![]()
Sem duvidas amigo, voce sempre sensato em tudo. ![]()
Isso ai amigo, esse sempre foi o intuito dos meus tópicos de doações incentivar mais pessoas, afinal de contas, o exemplo move tudo. Muito orgulhosa de todos voces. Nossa que felicidade. Qiuero ver muitas doações por aqui viu. heheheh cuidem. ![]()
Um gesto simples e poderoso nosso né, Vivi?
Top! Aí sim!
Taí, um tópico de extrema importância!!!![]()
A doação, nessa época do ano ( e em todas ) é realmente um ato de amor. É entregar um pouco de carinho e ternura para aqueles que necessitam.
Sempre que posso, tiro algumas peças de roupas e calçados que para mim não servem, mas sei que para outra pessoa ira servir, e dou.
Há também uma instituição que de tempos em tempos passa aqui pelo bairro arrecadando doações.
Façam o bem para alguém ![]()
Parabéns pelo tópico @Rodrigobs ! ![]()
![]()
![]()
Nossa que bacana, nunca tinha visto isso, adorei saber, eu sempre doou pra o Albem daqui e a casa de idosos.![]()
![]()
![]()
![]()
isso aí amiga.