Aba promoções de cara nova

Quantos cupons aparece para você, @FernandaEste?

4 curtidas

Aguento você não viu, kkkkkk se sou por que tive o melhor professor ne? kkkk uma vez ninja :ninja: sempre ninja :ninja::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: nunca perderá o trono, sabe disso. Muito pelo contrário, agora foi a outro patamar, heheheh.

Sim… Estou vendo viu, o Sr. Fazendo muitos pedidos, heehehe super consumidor kkkkkk.

Sim, pra mim amanhã já é sexta-feira :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: então já estou esperando o sábado, quero só ver sua preparação em? Cuide! kkkkk

4 curtidas

O Doofi é meu passatempo em joguinhos quando tô relaxando, gosto de desafiar o povo lá. E alguns me desafiam também. Mas confesso que meu coração é do Moedas iFood, seja restaurante, farmácia, sorvete ou mercado, ele me ajuda muito no desconto! Inclusive, hoje fiz compras no mercado… A pessoa entregadora super simpática comigo, e aí conversa vai e conversa vem! Entregou tudo ela, literalmente :joy::joy:

5 curtidas

Nossa não sabia que o moedas era seu querido, eheheheh confesso que daqui a pouco será uma disputa de quem será o meu querido, o doofi ou o moedas, kkkk mas eu ainda fico com o doofi, adoro ele.

Deixe ele no modo consumidor, eheheh aproveitando as promoções Heeheheh que bom que ela entregou tudo. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Não sou a Fer, mas já tô por aqui mesmo, pra mim aparece em torno de 40 cupons, tu pretende usar no que?

4 curtidas

Ah, eu amo o Doofi e o Moedas, estive nos ambos testes iniciais e usabilidade até hoje. Eles são nossos queridos, não consigo me desapegar deles mais, kkkkkkk. São altamente úteis pra mim, ou melhor, pra nós?!!!

Falando em consumidor, amanhã tem live especial do Novembro Absurdo, infelizmente não estarei assistindo por motivos de trabalho, poxa. Mas por aí se a srta tiver tempo vago, quem sabe encontre alguma oferta chamativa pra si, né, Josi?? Será às 19hrs.

6 curtidas

Tava pensando usar no Mc, faz tempo que não compro nada lá… o @Xeique pegou uma promo, dá uma olhada aqui

5 curtidas

A Fer será que já está nos braços de Morfeu? Queria saber como foi o niver da filhinha dela, @ranielreis

5 curtidas

Vai aproveitar a onda de Stranger Things e comprar combo lá pra família? Alguém curte Stranger Things aí?

4 curtidas

Ela ainda tá nos preparativos finais, ainda vai acontecer :birthday_cake::face_holding_back_tears:

3 curtidas

Se curte não sei, mas ao menos a minha mais velha sabe do que se trata.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Gosto disso, também estive viu. :smiling_face_with_sunglasses::ninja: heehehe gosto de quem fala com propriedades de usabilidade mesmo, de ter testado. Isso aí amigo.

Gosto dos dois, mas o doofi é meu querido real oficial kkkkkk

Sem dúvidas. Heehehe super concordo.

Tou sabendo amigo, eheheh já pedi até pra avisarem, heheheh mas não conseguirei também assistir, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: uma pena, mas posso dar uma olhada lá, :eye: e qualquer coisa te marco hehehe. Pode deixar comigo. :wink:

4 curtidas

Ah sim, ela não faria em pleno dia semana, né?

4 curtidas

E é aquilo, né… não vão rejeitar um Mc independente do que seja, fiquei curioso com aquele invertido :joy:

3 curtidas

Eu hoje vi uma reportagem no insta… tô pasmo com os valores de tudo… viu esse aqui?

4 curtidas

Pois é, aqui na família é a mesma coisa também, pode cair um aniversário na semana, mas joga pro fim de semana que fica mais de boa pra todos ir e de quebra sobra docinho pro fim de semana todo, o que a @FernandaEste vai ter que controlar a pequena pra não comer todos os doces que sobrar :joy:

4 curtidas

Simples… é só comer tudo para não sobrar.
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Eu não ligo muito para doce de festa, até como, mas prefiro mesmo os doces de boteco, aí não tem pra ninguém.

5 curtidas

Meu deus o valor disso paga minha vida, não tinha visto os valores ainda, imagina ganhar isso tudo? Então pra eles foi bom a série arrasar por anos, mais grana :joy:

3 curtidas

Aliás, essa tortinha que o @Xeique pegou deve ser no estilo da tortinha do Mc mesmo e essa eu gosto.
:wink: :wink: :wink:

5 curtidas