Excelente texto, realmente a era das telas nos conecta, mas também pode gerar distanciamento e superficialidade nas relações interpessoais. Compartilhar refeições é uma forma poderosa de fortalecer laços, promover empatia e resgatar habilidades sociais. É essencial equilibrar o uso da tecnologia com interações presenciais significativas, pois a comida sempre traz felicidade e cria conexões.
Nem me fale! Tudo que ando querendo é paz kk
Perfeito! Você entendeu tudo…
Também querida. Heheeh nada melhor do que a paz, depois de um dia sendo adulto. kkkkk
@Tupolev que tópico necessário nos dias de hoje! parabéns por abordar esse tema!!!
O contato ao vivo sempre vai ser melhor, não tem como dar um abraço tela . Mas na minha família, a gente se fala mais online que pessoalmente, até minha irmã que mora no mesmo quintal, eu falo mais com ela pelo whatsapp do que ao vivo kk.
Que bom que godtou! Muito obrigada!
Gente! Kkk mas é assim mesmo…conheço gente que mora na mesma casa e também fala pelo watts porque é um sobrado e ficam com preguiça de descer kkk
Sim, sim
Entendi a intenção do tópico, achei interessante
De nada.
Bom dia.
Enquanto não ouver alimentação pelas telas vamos ser felizes rs
Porem no Japão já existem restaurante que você não encontra ninguém e nem vê outras pessoas, tudo isso pra vc não ter contato com outras pessoas eu acho exagerado e ruim, não gosto disso, inclusive eu não vou em caixa de auto atendimento eu sempre vou em caixa humano.
Meu Drus não kkk vsmos orar kkk