A vida presencial na era das telas

Excelente texto, realmente a era das telas nos conecta, mas também pode gerar distanciamento e superficialidade nas relações interpessoais. Compartilhar refeições é uma forma poderosa de fortalecer laços, promover empatia e resgatar habilidades sociais. É essencial equilibrar o uso da tecnologia com interações presenciais significativas, pois a comida sempre traz felicidade e cria conexões.

4 curtidas

Nem me fale! Tudo que ando querendo é paz kk

3 curtidas

Perfeito! Você entendeu tudo…

2 curtidas

Também querida. Heheeh nada melhor do que a paz, depois de um dia sendo adulto. kkkkk :hugs::wink::handshake:

2 curtidas

@Tupolev que tópico necessário nos dias de hoje! parabéns por abordar esse tema!!! :slightly_smiling_face: :clap:

4 curtidas

O contato ao vivo sempre vai ser melhor, não tem como dar um abraço tela :hugs:. Mas na minha família, a gente se fala mais online que pessoalmente, até minha irmã que mora no mesmo quintal, eu falo mais com ela pelo whatsapp do que ao vivo kk.

2 curtidas

Que bom que godtou! Muito obrigada!

2 curtidas

Gente! Kkk mas é assim mesmo…conheço gente que mora na mesma casa e também fala pelo watts porque é um sobrado e ficam com preguiça de descer kkk

1 curtida

Sim, sim
Entendi a intenção do tópico, achei interessante

2 curtidas

De nada.
Bom dia.
:blossom:

2 curtidas

Enquanto não ouver alimentação pelas telas vamos ser felizes rs
Porem no Japão já existem restaurante que você não encontra ninguém e nem vê outras pessoas, tudo isso pra vc não ter contato com outras pessoas eu acho exagerado e ruim, não gosto disso, inclusive eu não vou em caixa de auto atendimento eu sempre vou em caixa humano.

2 curtidas

Meu Drus não kkk vsmos orar kkk

1 curtida