A primeira caixa vermelha, a gente nunca esquece! #UAUiFOOD

Parabéns @Crisrjbr1969 aproveite seus mimos :gift:

2 curtidas

@marylove vou aproveitar sim. Muito obrigada!!! :heart:

1 curtida

Não por isso, logo toda a comunidade tem a garrafinha preta, isso é legal :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns Cris linda demais!!!

4 curtidas

@marylove um festival de garrafinha para todos os lados. O porteiro achou que era um lanche :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida

@MaryLuz Consegui a minha. Muito obrigada!! :kissing_heart:

1 curtida

Isso aí @Crisrjbr1969 :tada::tada::tada::gift::gift:
A primeira de muitas mais.
Parabéns pra ti, merecidíssimo :sparkles:

2 curtidas

É mesmo! Festival de garrafinhas pretas na comunidade :dizzy:

2 curtidas

@JoiceCosta E que seja assim. No aguardo de mais brindes para nós. :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

@marylove no início eu achei que cada um receberia algo diferente, na tal caixa misteriosa. Mas para não ter choro, foi igual para todos! Cada um com sua pretinha.

1 curtida

Ahh isso que é legal, igualdade nos prêmios e não repetir os membros nas gamificações posteriores dando chance para todos.

2 curtidas

@marylove ah é verdade. Isso foi fundamental para que todos tenham oportunidades. Eu gostei muito dessa preocupação da empresa.

1 curtida

Vendo quase todos engajados sendo premiados, dá ânimo na galera em participar. O sol brilha pra todos :sun_with_face:

2 curtidas

Ah sim @marylove como ficou algo bem justo para todos, motivou mais o pessoal.

2 curtidas

Sim, e agora só aguardar as próximas novidades da comunidade :dizzy:

2 curtidas

@marylove ah com certeza terá novidades, ainda mais se aproximando do Natal

2 curtidas

Aeeeee, aproveite seu prêmio!!!

Parabéns pela vermelhinha!!! Especial demais né? :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

@Flamenguista - Sim. Obrigada!! A Red Box chegou por aqui. Adorei a pretinha que veio dentro!!

2 curtidas

Que lindaaaa. Amei! Parabéns! :heart_eyes:

2 curtidas

@Crisrjbr1969 eu havia lhe parabenizado em outro tópico certo? Mais vai aqui também haha

Parabéns pra nós UhuuuuuuL :partying_face::gift::clap:t3:

2 curtidas