A pizza mais perfeita no dia da pizza ! 🍕

@Marianacardoso amoooo ! com mussarela ou sem ???
@ifood queremos cupom pro dia da pizza ! rs

4 curtidas

as melhores pizzas são as brasileiras, fala ai @Zil !!

Feliz dia da Pizza para nós ! :pizza: :pizza:

5 curtidas

@Amabilin sucesso e diferentona em… eu comeria a versão dela de frango ! kkk
(trouxe strogonoff de marmita hoje, alias kkk)

5 curtidas

isso @GracielaMandu !!
Quando pedir volta aqui e divide a foto com a gente, pra ficarmos com agua na boca ! rs

5 curtidas

Só faltava uma casa de bolos perto da gente @GracielaMandu @Jean @Flamenguista , pra passarmos vontade com a sobremesa e café da tarde kkkk

6 curtidas

Eu amooo pizza!! Minha preferida é a maegueritta!
Mas sábado experimentei um sabor novo da pizzaria favorita aqui da minha cidade, a Planet, chamada Romanesca, de lombo defumado, ovos, cebola e provolone…
Simplesmente divina!

3 curtidas

@Marianacardoso @GracielaMandu eu também não gosto de cebola mas nao sei pedir sem, porque a cebola indo pro forno d´á todo um gostinho diferente na pizza, ai quando eu pego o pedaço eu tiro tudo kkkk

5 curtidas

o mais saudável da pizza de calabresa que é a cebola vcs tiram :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sempre kkkkk

3 curtidas

Ama mussarela, parmesão e gorgonzola :face_savoring_food::face_savoring_food: amo demais queijo quanto mais melhor

5 curtidas

Eu estou na ansia pra comer uma pizza de camarão

5 curtidas

Sempre que acho um sabor diferente de pizza quero provar, mas pelo que olhei no App a maioria dos meus pedidos são de pizza de atum com cebola e muçarela ou frango com palmito e catupiry :grin:

6 curtidas

Cebola é horrível kkk calabresa sem cebola pra mim pf

7 curtidas

Amo marguerita, quatro queijos, frango com catupiry, calabresa, portuguesa sem cebola… As doces então, nem se fala, amo também! Kkkkk

E vc? Quais são as suas favoritas?

5 curtidas

Amo pizzaaaaaaa

3 curtidas

Bom dia.
Feliz dia da pizza pessoal.

4 curtidas

Preciso agora urgentemente comprar uma pizza,fiquei na vontade :saluting_face::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

No mesmo local da pizzaria, também faz espetinho kkkkkk

3 curtidas

Aqui perto tem uma desse sabor q é maravilhosa @Mfranca
Versão frango TB ficaria ótima :pizza::heart:

2 curtidas

Com certeza :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: @Mfranca

3 curtidas