Vou investir em pizza agora kk
Que história interessante, realmente valorizou demais o Bitcoin, preciso estudar melhor sobre esse assunto, não tenho tanto conhecimento assim!
Uau que incrível meu Deus
Bem barato, hein!
@Mfranca e @Ale90 Primeiro de tudo, acessem o site da Binance, abram a aba Binance Academy e comecem aprendendo para perder o medo e conhecer as expressões e um pouco da tecnologia que tem por trás do mundo cripto, pois existe um universo de moedas e poucas com chances de retorno, as 4 maiores são Bitcoin, Ethereum, Solana e BNB, essas são investimento seguro, as outras seria melhor estar mais à par dos riscos x Oportunidades de cada uma.
A Binance Academy vai desvendar o que é uma cripotomoeda e todos os termos usados no mercado. segue o link> Sua jornada começa agora | Binance Academy
Então vou te explicar de uma maneira que vai entender. Imagine que você tenha uma fazenda e desenvolva um código genético de um novo fruto, com algumas características bem peculiares.
A primeira característica é que muito embora você tenha plantado árvores por toda sua propriedade, os frutos nascerão árvore por árvore e galho por galho, começando pelos galhos mais baixos e cada galho que produz, se esgota e não gera mais frutos.
A segunda característica é que a segunda árvore só dará frutos após a primeira árvore esgotar a produção.
A terceira característica é que os frutos nascem um a um em sequência e cada fruto tem o código genético de todos anteriores e mais o dele, em uma sequência, então jamais haverá dois frutos com o mesmo código genético.
E a última característica é que o fruto só nasce na sua fazenda, não nascerá em outro solo de maneira nenhuma, o que vai limitar a produção até que a última árvore esgote seus frutos, gerando à escassez e valor à cada árvore esgotada, até que não haverá mais novos frutos, apenas os frutos já gerados.
O fruto no caso é o Bitcoin e é único, todas outras criptomoedas são chamadas altcoins.
Os galhos são os blocos, que são ligados ao anterior e posterior, daí o nome blockchain.
Os códigos genéticos é o livro razão, onde são armazenados todas as transações de compra e venda dos Bitcoins e são abertas para quem quiser consultar. Como o bloco anterior é ligado ao posterior, para burlar o sistema seria necessário alterar todos os registros desde o primeiro bloco “minerado” por Satoshi Nakamoto em 3 de janeiro de 2009 e é chamado de Bloco Gênesis.
O arrependimento deve ter batido muito forte kkk
Na verdade ele era um incentivador do Bitcoin, deveria ter muito mais que isso, mas o curioso é que ninguém nunca mais ouviu noticias dele.
Meu Deus! Complicado demais pra quem é de Humanas! Kkk
Mas obrigada pela explicação didática!
Opa muito obrigada pelas dicas @LucianoRezende , vou dar o primeiro passo!
Que interessante, obrigado pelas dicas e pelo link, vou salvar aqui para olhá-lo mais tarde com calma! Bora que bora aprender e desmitificar esse mundo que tanto dá medo!
Estou contigo nessa, li toda a explicação e mesmo fazendo de forma bemmmmmm didática, ainda achei super complexo, hehehehehhe… De qualquer modo, agradeço pela aula, @LucianoRezende!
Está chegando o dia Bitcoin Pizza Day, conforme já expliquei, todos os anos, 22 de maio marca o aniversário do dia em que um homem da Flórida pagou 10.000 BTC por duas pizzas na primeira transação com Bitcoin, pela cotação de hoje, as pizzas custaram a bagatela de R$ 1.034.800.000,00.
Sim, tá lendo direito, um bilhão, trinta e quatro milhões e oitocentos mil Reais por duas pizzas.
Voltando aqui, deu uma vontade de comer pizza
Eu de Tpm fico igual grávida não posso vê nada que quero
Eu não estou grávido, não tenho TPM, mas estou igual, tudo que vejo quero comprar.
Tá difícil
iFood não ajuda muito, as capas da comunidade tudo cheia de comida
Podia ter aquela caixa tipo kit festa
Só que com hambúrguer, pizza , coxinha e um doce seria perfeito pra mim
Apoio essa ideia, o restaurante que fizer isso facilita muito a vida, tem até nome “kit dos desejos” peça o kit com comidas diversas para aqueles dias.
Seria perfeito pra uma família, @FernandaEste
O que vocês acham, @ReMaruta @Amabilin e @TatiGeronimo7?