A pizza mais cara do Mundo!

Vou investir em pizza agora kk

1 curtida

Que história interessante, realmente valorizou demais o Bitcoin, preciso estudar melhor sobre esse assunto, não tenho tanto conhecimento assim!

2 curtidas

Uau que incrível meu Deus

1 curtida

Bem barato, hein! :joy:

4 curtidas

@Mfranca e @Ale90 Primeiro de tudo, acessem o site da Binance, abram a aba Binance Academy e comecem aprendendo para perder o medo e conhecer as expressões e um pouco da tecnologia que tem por trás do mundo cripto, pois existe um universo de moedas e poucas com chances de retorno, as 4 maiores são Bitcoin, Ethereum, Solana e BNB, essas são investimento seguro, as outras seria melhor estar mais à par dos riscos x Oportunidades de cada uma.
A Binance Academy vai desvendar o que é uma cripotomoeda e todos os termos usados no mercado. segue o link> Sua jornada começa agora | Binance Academy

3 curtidas

Então vou te explicar de uma maneira que vai entender. Imagine que você tenha uma fazenda e desenvolva um código genético de um novo fruto, com algumas características bem peculiares.
A primeira característica é que muito embora você tenha plantado árvores por toda sua propriedade, os frutos nascerão árvore por árvore e galho por galho, começando pelos galhos mais baixos e cada galho que produz, se esgota e não gera mais frutos.
A segunda característica é que a segunda árvore só dará frutos após a primeira árvore esgotar a produção.
A terceira característica é que os frutos nascem um a um em sequência e cada fruto tem o código genético de todos anteriores e mais o dele, em uma sequência, então jamais haverá dois frutos com o mesmo código genético.
E a última característica é que o fruto só nasce na sua fazenda, não nascerá em outro solo de maneira nenhuma, o que vai limitar a produção até que a última árvore esgote seus frutos, gerando à escassez e valor à cada árvore esgotada, até que não haverá mais novos frutos, apenas os frutos já gerados.
O fruto no caso é o Bitcoin e é único, todas outras criptomoedas são chamadas altcoins.
Os galhos são os blocos, que são ligados ao anterior e posterior, daí o nome blockchain.
Os códigos genéticos é o livro razão, onde são armazenados todas as transações de compra e venda dos Bitcoins e são abertas para quem quiser consultar. Como o bloco anterior é ligado ao posterior, para burlar o sistema seria necessário alterar todos os registros desde o primeiro bloco “minerado” por Satoshi Nakamoto em 3 de janeiro de 2009 e é chamado de Bloco Gênesis.

2 curtidas

O arrependimento deve ter batido muito forte kkk

1 curtida

Na verdade ele era um incentivador do Bitcoin, deveria ter muito mais que isso, mas o curioso é que ninguém nunca mais ouviu noticias dele.

2 curtidas

Meu Deus! Complicado demais pra quem é de Humanas! Kkk
Mas obrigada pela explicação didática!

2 curtidas

Opa muito obrigada pelas dicas @LucianoRezende , vou dar o primeiro passo!

2 curtidas

Que interessante, obrigado pelas dicas e pelo link, vou salvar aqui para olhá-lo mais tarde com calma! Bora que bora aprender e desmitificar esse mundo que tanto dá medo!

2 curtidas

Estou contigo nessa, li toda a explicação e mesmo fazendo de forma bemmmmmm didática, ainda achei super complexo, hehehehehhe… De qualquer modo, agradeço pela aula, @LucianoRezende!

3 curtidas

Está chegando o dia Bitcoin Pizza Day, conforme já expliquei, todos os anos, 22 de maio marca o aniversário do dia em que um homem da Flórida pagou 10.000 BTC por duas pizzas na primeira transação com Bitcoin, pela cotação de hoje, as pizzas custaram a bagatela de R$ 1.034.800.000,00.
Sim, tá lendo direito, um bilhão, trinta e quatro milhões e oitocentos mil Reais por duas pizzas.
:pizza::pizza::pizza:

3 curtidas

Voltando aqui, deu uma vontade de comer pizza :drooling_face::joy:
Eu de Tpm fico igual grávida não posso vê nada que quero :joy:

3 curtidas

Eu não estou grávido, não tenho TPM, mas estou igual, tudo que vejo quero comprar.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Tá difícil :joy::joy::joy:

4 curtidas

iFood não ajuda muito, as capas da comunidade tudo cheia de comida :rofl::joy:

4 curtidas

Podia ter aquela caixa tipo kit festa
Só que com hambúrguer, pizza , coxinha e um doce :face_holding_back_tears::joy:seria perfeito pra mim

4 curtidas

Apoio essa ideia, o restaurante que fizer isso facilita muito a vida, tem até nome “kit dos desejos” peça o kit com comidas diversas para aqueles dias. :pleading_face::relieved_face:

4 curtidas

Seria perfeito pra uma família, @FernandaEste :rofl::rofl::rofl:
O que vocês acham, @ReMaruta @Amabilin e @TatiGeronimo7?

5 curtidas