A Pizza doce deve ter queijo?! 🍕

Nunca provei mesmo, um dia quero provar :yum:

2 curtidas

Vc vai gostar! Tem umas de chocolate q são perfeitas hahaha :pizza::chocolate_bar::two_hearts:

4 curtidas

Não me importaria em experimentar. Mais a Pizza Doce que eu mais gosto não precisa de queijo. Rs

3 curtidas

Sem queijo na pizza doce

2 curtidas

Legal @Mifelina!
Qual q é o sabor dessa tua pizza doce preferida?

4 curtidas

Time sem queijo @Julliana!
Ta bem dividido aqui essa polêmica hahaha

4 curtidas

Ah muito obrigada pela atenção viu @Amabilin rsrs

1 curtida

Boa pergunta eu nunca comi com queijo e acredito que não iria gostar porque a primeira vez que comi pizza doce eu não gostei pensei que era gelada :rofl: :rofl: e era quente ou seja gostei não e provavelmente com queijo não iria gostar também rsrs.

2 curtidas

Disponha @Rose :pizza::two_hearts:
Hahahaha

5 curtidas

Vc comeu na expectativa de q fosse fria dai era quente, já deu aquela contrariada no paladar né @andrezasilva25 kkkkk
O queijo na pizza doce pra mim fica bem tranquilo kkk
Mas vai do gosto d cada um :pizza::smiley_cat::sparkling_heart:

5 curtidas

Achei uma pizza de sorvete pra vc @andrezasilva25!

6 curtidas

kkkk sim @Amabilin fiquei tão empolgada ainda bem que o lugar onde eu experimentei servia porção pequena porque se eu tivesse encomendado uma provavelmente eu ia colocar na geladeira :laughing: para gelar.
Que bom que você gosta mas o queijo costuma dar um toque a mais né.

3 curtidas

@Amabilin Uau eu amei kkk essa sim em deu até vontade rsrs.

3 curtidas

Sorte hein kkkk
Mas dai na geladeira depois vc ia gostar eu acho! Pelo q to vendo o problema tava na temperatura da pizza kkkkk
Eu gosto sim, pizza doce qnd vem queijo eu acho bem sutil (as q eu comi pelo menos)

5 curtidas

Eu também fiquei com vontade dessa @andrezasilva25! Procurei por pizza de sorvete e essa eu nunca tinha visto, no calor deve ser perfeito!

(Aqui ta bem frio hj kkkkk)

4 curtidas

Eu acho também sabe que vou tentar fazer isso @Amabilin comprar uma e colocar para gelar vai que eu goste .

3 curtidas

Siim! Pega uma sabor q vc gosta e deixa esfriar kkk
Se tiver sorvete da pra arriscar e por junto na hora d comer :pizza::two_hearts:

5 curtidas

Pode deixar kkkkkkkkkk

2 curtidas

Adorei a ideia do sorvete.

3 curtidas

Se fizer a combinação depois me conta como foi!

5 curtidas