Ambas têm o seu lugar: começo com a salgada e depois a doce pra a sobremesa. Às vezes, peço a pizza salgada com borda de chocolate. Aí, deixo a borda para comer depois. Haha!
Boa noite, agradeço sua participação, e já peço que vote, porque eu tive que corrigir minha publicação, porque eu ainda estou aprendendo a usar essa plataforma sabe? E eu preciso saber se eu consegui fazer tudo direitinho.
Desde já eu agradeço.
Boa semana.
Boa noite, agtradeço sua participação, e já peço perdão porque eu tive corrigir minha publicação, porque eu ainda estou aprendendo a usar essa plataforma.
Boa semana.
Boa noite Marcílio, peço desculpas porque eu tive que alterar minha publicação, eu ainda estou aprendendo a usar essa plataforma.
Semana incrível pra você.
@Spreas , @MaryLuz , @Erikaa , @ReMaruta , @LucianoRezende , @Flamenguista , @JuCast , @Mirella , @Srao .
Boa noite, agradeço sua participação, e já peço que me perdoem porque eu tive que corrigir minha publicação, porque eu ainda estou aprendendo a usar essa plataforma sabe? E eu preciso saber se eu consegui fazer tudo direitinho.
Desde já eu agradeço.
Boa semana.