"Qual a sua melhor combinação de Doce e Salgado juntos " ✨️

Minha combinação favorita não tem erro: " Doce de leite com Queijo" :tada::yum::yum::yum::yum:
O mineiro ama esse ‘trem’, junto ou separado :joy:
Engraçado que ambos se derivam né, o leite é a base, porém cada produto final é tão diferente e proporciona uma experiência culinária perfeita, cada qual do seu jeito.
E vocês minha gente, gostam dessa combinação ou tem outra favorita de doce e salgado juntos?.:yum::star_struck:

30 curtidas

Gosto também, mas a minha preferida é o tradicional Romeu e Julieta.

6 curtidas

Romeu e Julieta é claro, esse sim é o verdadeiro clássico, ontem inclusive eu comi bastante :grin:

7 curtidas

Gosto também @LucianoRezende , com goiabada o cítrico quebra também o doce né, menos enjoativo, eu que já gosto de doce+doce, não enjoo não :sweat_smile:

3 curtidas

O clássico né @MayconN , acho que ganha na preferência mesmo viu :yum:

3 curtidas

Tem uma coisa que também faço às vezes é comer pão doce com salame, mas não é na da constante.

4 curtidas

A melhor é Romeu e Julieta… sem tirar méritos de outras como o doce de leite com queijo. O doce é ótimo !!!

4 curtidas

Faço isso com o pão tipo sovado, fica bom d+++ viu, salame é vida :face_with_hand_over_mouth::yum:

2 curtidas

Romeu e Julieta é clássico na literatura e nessa combinação de sobremesa também.
Não tem erro mesmo né @MARCILIO :yum:

3 curtidas

Sim @JoiceCosta sem erro.

2 curtidas

Como já falei algumas vezes aqui minha é pão de queijo com doce de leite :yum:

6 curtidas

Essa é nova!!!

3 curtidas

Então tá na praticamente na mesma vibe @Jean :face_with_hand_over_mouth::yum: o queijo em outra versão.
Amo pão de queijo💯

2 curtidas

Qualquer hora vou provar pra ver se fica bom irmão, agora com Nutella eu sei que fica muito top :drooling_face::thought_balloon:

5 curtidas

Sim @JoiceCosta vibe é a mesma bom demais aff

2 curtidas

Oxe com nutella tbm é bom mas ver depois com doce de leite slc mo chave :yum:

3 curtidas

@JoiceCosta Eu gosto bastante de bolacha creme cracker( aqui no nordeste é a bolacha quadrada) com doce de goiaba :heart_eyes:

3 curtidas

Como uma boa mineirinha também
Amo queijo com doce de leite :heart_eyes::joy::yum:

3 curtidas

Gosto com goiabada, adoro doce com salgado :yum:

4 curtidas

Minha combinação é doce de goiaba com queijo. kkkkkk amo. A única combinação que consigo fazer. kkkkkkk

5 curtidas