Comprei um remedio para minha filha, que estava como frete gratis e agora esta falando que tenho que retirar na loja, tenho print falando que estava frete gratis. Nao consigo falar na loja nem por telefone e nem pelo chat
Seja bem-vinda à comunidade @Renata2323 aqui não há atendimento ao cliente, somos todos clientes como você, caso não tenha conseguido resolver pela ajuda do aplicativo, sugiro abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá terá atendimento humano por funcionários do i-Food.
Mas, como seu problema envolve o remédio para sua filha, eu aconselho resolver da maneira mais rápida e se essa maneira for a retirada na farmácia, faça,primeiro a saúde de sua filha, depois os outros problemas. Sinto muito estar passando por isso, mas é o máximo que podemos fazer aqui, aconselhar.
Swja muito bem vinda @Renata2323
Seja muito bem vinda @Renata2323 . O @LucianoRezende te passou uma ótima orientação
Seja bem-vinda à comunidade
Procure o suporte do iFood no próprio aplicativo mais uma vez sei que eles vão te ajudar.