Fiz um pedido que constava com entrega grátis e na hora de pagar pelo app me cobraram entrega. Como proceder nesses casos?
Conforme aqui na comunidade não temos atendimento de suporte técnico do iFood, pra você verificar o que pode ser feito, é necessário acionar o atendimento pelo próprio aplicativo.
Abra seu app - vá em Perfil - Ajuda “?” - em categorias procure por Pagamentos - selecione Tive uma cobrança indevida e por fim clique em Falar com o iFood. Relate a situação e aguarde o atendimento ao cliente humanizado conversar com você e entender o caso.
Muito obrigada, Caique.
Seja bem vinda a comunidade @Amandadecarli eu já me deparei com ofertas que eu precisava comprar um determinado valor para ter frete grátis, será que não aconteceu isso com você? Sua compra ter ficado abaixo do valor que garantia o frete grátis
Não há de que. Fico na torcida para que a conclusão do seu caso seja solucionado com êxito, tá
Já aconteceu isso comigo também, mas vi antes de finalizar o pedido
Aí sabe das informações!
Só pra avisar que deu tudo certo e já recebi meu estorno. Muito obrigada a todos
Oii @Amandadecarli, aaah que ótimo saber que conseguiu resolver seu caso. E obrigado por lembrar de vir aqui nos contar da conclusão. Ufa, e de nada :-D