Taxa de entrega gratis

Fiz um pedido que constava com entrega grátis e na hora de pagar pelo app me cobraram entrega. Como proceder nesses casos?

7 curtidas

Conforme aqui na comunidade não temos atendimento de suporte técnico do iFood, pra você verificar o que pode ser feito, é necessário acionar o atendimento pelo próprio aplicativo.

Abra seu app - vá em Perfil - Ajuda “?” - em categorias procure por Pagamentos - selecione Tive uma cobrança indevida e por fim clique em Falar com o iFood. Relate a situação e aguarde o atendimento ao cliente humanizado conversar com você e entender o caso.

5 curtidas

Muito obrigada, Caique. :smiling_face:

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Amandadecarli eu já me deparei com ofertas que eu precisava comprar um determinado valor para ter frete grátis, será que não aconteceu isso com você? Sua compra ter ficado abaixo do valor que garantia o frete grátis

1 curtida

Não há de que. Fico na torcida para que a conclusão do seu caso seja solucionado com êxito, tá :wink:

1 curtida

Já aconteceu isso comigo também, mas vi antes de finalizar o pedido

1 curtida

Aí sabe das informações!

2 curtidas

Só pra avisar que deu tudo certo e já recebi meu estorno. Muito obrigada a todos :pray:

2 curtidas

Oii @Amandadecarli, aaah que ótimo saber que conseguiu resolver seu caso. E obrigado por lembrar de vir aqui nos contar da conclusão. Ufa, e de nada :⁠-⁠D

1 curtida