Que legal!
Saudade das moedas do iFood.
Que legal!
Saudade das moedas do iFood.
Showwww
Vou concordar contigo.
Seja bem vinda a comunidade @Bananinha
Aproveite e dê uma passadinha aqui nas DICAS DA COMUNIDADE
Muitas novidades. Mas eu preferia o modelo anterior.
Sim eu tb
Oi @Di_23 o Doofi está disponível na loja de aplicativos, então é só baixar, ok?
Seja bem-vindo à comunidade, @Bananinha, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Consegui baixar, valeu!
Uhullll agora bora fazer o check-in e as atividades para ganhar bilhetes.
No meu não aparecia, hoje é que começou a aparecer.
Eu não gostei, era melhor quando podia resgatar como saldo na carteira, fiquei um pouco triste.
Vou ser bem sincero por aqui, não gostei das mudanças! Como já sou cliente do Clube, os cupons não compensam para mim. Além disso, limitar o resgate a R$5,00 faz com que fiquemos reféns e não aproveitemos bem as promoções, confesso que gostava mais de como era antes.
Mas, como não irá voltar, vou aproveitar o que me é oferecido e também curtir o Doofi que está liberado para todos, esse sim ficou show!!!
Eu tenho essa mesma visão da @Josineide, nunca fiz parte do Doofi e só tinha acesso ao Moedas, mas como agora o Doofi tem um app próprio, acho que quem já estava no Moedas vai poder usufruir junto com o Doofi. De qualquer forma, vamos esperar uma mensagem oficial dos Foodlovers!
De nada @andrezasilva25 ne isso muitas novidades, e estamos sabendo em primeira mão, hehehe sempre por aqui na comunidade, assim espero logo logo libere pra voce.
Boa viu amigo, hehehhehe
De nada @Marcostra
Sim @Di_23 aplicativo separado.
Muito viu amiga, heheheh
Justamente amigo, pensei a mesma coisa hehehe @Ale90
Exatamente, uma coisa não tem nada haver com a outra, e tá tudo certo. hehehehhe
ne @Ale90
De nada querida. @Viviana
É sobre isso. Não sei se terá novas atualizações, mas essa dai não gostei, pois ja sou cluve, não compensa. kkkk talvez compense quando acabar os cupons do clube, mas sempre compro adcional, rsrsrsr não sei em que momento irei usar… mas seja interessante pra quem não tem clube, e pesando desse lado faz todo sentido, pra atingir o maximo de usuarios.
@AngiAngel
Desafio novo…
Também passei pela mesma coisa @Josineide , consegui usar cupom aproveitando frete grátis do clube, mas dá trabalho pq tem que buscar a melhor combinação. Até então preferi usar cupons do clube mesmo e resgatar em saldo mesmo as moedas
Isso mesmo @Lulua tem que compensar. Heheheh
So novidades boas