Pra efeito dfa trilha, só o de blocos.
![]()
Está com 93% ![]()
![]()
Eu só espero que o meu não mude antes de completar a trilha dos 50 kkkkk eu tô com 90% ainda ![]()
![]()
Você está jogando o game duas vezes para pontuar e também jogando o Delivery Ninja?
Ajuda bastante, viu?
![]()
Acho que não muda não… ![]()
![]()
Não
jogo somente uma vez ![]()
Poxa, @Fernandadlimaa, tá jogando contra o patrimônio.
![]()
Pois jogue duas vezes, ganha Doofis em dobro e avança mais rápiso na trilha.
![]()
Não consigo acessar
Oi @NathyLucas, essa nova trilha realmente ainda não está disponível para todos, ok?
Entendi @LucianoRezende, obrigada, vou continuar acompanhando
É. Estou lá no grupo.
Ui, ui, ui…
![]()
Oi.
Eu fiz o check-in e depois vi o vídeo.
Ganhei 100 doofies da trilha.
Depois eu joguei o jogo dos blocos e usei o tempo até o fim e até perder. Ganhei 70 doofies.
Ganhei 70 doofies e mais 70 doofies, apesar de ter jogado apenas uma vez. É isso mesmo?
O segundo jogo pode ser o das frutinhas??
Joguei o joguinho das frutinhas, como segundo jogo… e ganhei mais 70 doofies.
Ficou 3 X 70 doofies de joguinhos.
Mas só tenho 40 pontos.
Os 100 que ganhei é da caixinha que abriu.
Tem só dois 70 aí de jogo o terceiro é de check-in.
![]()
Para efeito de trilha, o game só pontua uma vez no BlockPuzzle, ao fazer 350 pontos e finalizar até o game over e o máximo de pontos na trilha por dia é de 20 pontos mesmo.
Bora lá ![]()
![]()
![]()
Acho que a pontuação não foi computada neste dia… olhe a legenda em branco onde está escrito FAZER.
Parece não ter computado os pontos e por isso não avançou na trilha.
Observe neste jogo que fez, como na parte debaixo o Check-in e o vídeo estão marcados como ![]()
Concluídos.
Foi o que eu disse, para efeito de Doofi, basta encerrar o cronômetro, mas para efeito de avançar na trilha, precisa fazer 350 pontos e continuar jogando até o game over.
Na segunda vez jogada no game, desde que zerado o cronômetro (precisa aparecer esta observação), basta encerar o cronômetro novamente e aí ganha mais 70 Doofis novamente.