A nova trilha do Doofi R$ 10,00 em 5 dias. 💰

Comigo ocorreu extamante assim, vamos ver se passando da meia noite você consegue pontuar, senão vamos repassar para a Nati.

7 curtidas

Pois é… pode ser que seja só no primeiro dia… depois de meia noite… eu tento de novo.

Obrigada.

5 curtidas

Ah mas o meu tá lá nos 100% ainda. Nada mudou.

7 curtidas

A Nati já disse que essa experiência não é global, são para alguns clientes.

7 curtidas

A primeira trilha devo terminar pro Natal, deixa essa pra 2026 que o resto de Dezembro é só correria :sweat_smile:

6 curtidas

Bom, ao menos o Panetone de pistache tá garantido.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Até agora, não.
Acho que vão fazer um grupo adicionando a gente.

7 curtidas

Aqui ficou assim hoje

Acho que como eu joguei de madrugada no primeiro dia da nova trilha (09.12.25), só considerou o primeiro dia realmente para mim, como sendo ontem (10.12.25).

Não consegui os tais 100 doofies.

Espero que na próxima rodada, eu consiga.

Mas pelo menos a trilha avançou um pouco.

5 curtidas

@natdoofi, É um Doffinho (a almofada) na sua foto?

6 curtidas

Olha só… a patotinha dos privilegiados.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Os 100 Doofis são liberados ao atingir o primeiro baú.

Pelo que notei na sua trilha você pontuou apenas o check-in e o vídeo. Nas duas vezes que jogou o game você saiu depois de zerar o cronômetro e não esperou pelo game over, certo? Se foi isso, jogue novamente, atinja os 350 pontos e depois termine de jogar ou force um game over colocando as peças aleatoriamente até não ter mais opções de encaixe e assim o jogo finaliza. Sem finalizar não pontua na trilha, só paga os Doofis.

6 curtidas

Não é mais baú. É uma caixa de presente. :wrapped_gift:

6 curtidas

Outro dia você estava falando sobre um grupo de WhatsApp com a @Zil , lembra?!

6 curtidas

Sim… esse é o grupo de testes do Ailo. (Sim, descobri que é o Ailo e não a Ailo :joy:)

8 curtidas

Na primeira ganha 100 Doofis e na segunda 150, provavelmente aumenta 50 Doofis a cada novo presente (baú :joy:)

7 curtidas

Ganhei esses dois. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Começou a legenda:

5 curtidas

Eu Não me lembro agora… mas eu fiz o check-in e o vídeo e ganha 4 + 6 = 10 pontos. O joguinho ganha mais 10. Fica com 20 pontos.

Não lembro se esperei o tempo terminar. Acho que sim, porque ganhei os 70 doofies, por duas vezes.

Agora eu não lembro se fui até o fim do jogo e GAME OVER. Creio que sim.

6 curtidas

Eu também fazia essa confusão, para ganhar os Doofis basta encerrar o cronômetro, mas para avançar na trilha, precisa fazer os 350 pontos e continuar jogando até o game over, senão não avança na trilha. Faz o teste aí.

7 curtidas

Eu já joguei tantas vezes hoje para tentar avançar nessa trilha, que eu acho que já não faz mais diferença. Vou ter que esperar meia-noite para tentar novamente.
Pode jogar o joguinho da frutinha ou tem que ser somente aquele dos blocos?

6 curtidas