Chocada q é saldo msm
Saldo de R$ 50,00 na carteira do aplicativo…
![]()
Boa noite, terminei a trilha do doofi, apareceu a princípio uma msg de erro, ai tentei de novo e apareceu que ganhei os 50 reais prometido só que quando fui olhar na carteira do ifood não tinha nada. E no doofi já aparece pra recomeçar uma nova trilha sendo que ainda não recebi nada da anterior, preciso de ajuda, no ifood não consigo achar lugar nenhum pra reclamar
E aqui que segundo o que mostra eu alcancei os doofis necessários pra resgatar os 50 reais mas, ainda aparece que não? ![]()
Oi @natdoofi e @May_Doofi mais um caso que não creditou os RF$ 50,00, podem ajudar?
![]()
Oi @Vivi (sumida), no alto é a quantidade de Doofis que você conquistou com o tempo e em baixo os Doofis conquistados no jogo, provavelmente você iniciou a trilha já com alguns Doofis.
Mas… a @natdoofi dever te chamar…
![]()
Tô sempre de olho hehe
Acredito que sim, já que a trilha de doofis iniciou depois de um período, mas, se os de antes de iniciarem esse novo tipo de percurso não contariam, tinha duas opções né? Deixar serem resgatados, ou zerar o contador, deixando claras as regras novas, senão soa como se a bonificação não fosse completamente real né? Ali em cima não consideram os doofis resgatados de outros períodos de doofi, afinal.
Sim, isso mesmo @Vivi, até por que você poderia ter zero Doofis de saldo, por ter adquirido bilhetes e é por isso que nas regras diz que os Doofis gastos nas aquisições não interferem na trilha. No thread do Doofi tem muita gente fazendo a mesma confusão.
Apareça mais, isso aqui anda muito enfadonho ultimamente.
![]()
Fala galera… e o Doofi atualizou mais uma vez… agora o novo jogo Juca Jato, faz parte da trilha e já está arrumado e pontuando, jogando o Juca e o Ninja, acumula até 200 Doofis na trilha por dia e a @natdoofi já disse hoje que o Juca está estabilizado, então é só jogar para botar as mãos no 50tão mais rápido, bora?
Vi agora. Nem sei como jogar
Oi @Crisrjbr1969, tudo bem?
Eu ia explicar, mas vi que você já leu o post que fiz aqui, lá expliquei como funciona, ok?
![]()