A música como trilha sonora da vida. Qual a sua?

Que bom, a intenção é essa né… Pode deixar. rsrsr :wink: :wink:

3 curtidas

Amo essa. :blush:

topconteudo

4 curtidas

Nossa essa música é maravilhosa @JoiceCosta . Gosto muito de voz da verdade. :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Eu gosto muitooo tbm, nossa me lembra bons momentos com quem a gente ama :blush::sparkles:

2 curtidas

Ela é maravilhosa. rs sou muito fã dela. rs :blush:

3 curtidas

Outra que gosto muito. :blush:

4 curtidas

Essa com certeza é uma clássica!!

4 curtidas

Eu sempre me emociono quando escuto ela @Marcelagobi :blush: toca na alma e faz um bem tremendo.

4 curtidas

A força da minha vida :sparkling_heart:
É uma música que desde criança gosto muito.

5 curtidas

Eles tem várias músicas muito boas. :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

4 curtidas

Agora falando de nickelback que é a banda do meu coração

5 curtidas

Calm down, calm down… adoro kkkkkk! Quando essa música tava no auge eu estava viajando fora, toda vez que ouço lembro da viagem, que música delicia para dançar né, top!! :blush::sparkles:

2 curtidas

Clássica, maravilhosa na voz delas! Minha mãe ouve muito, lembra da vida dela na roça, acho linda essa música, me recordo da história dela! Ótima música :blush::sparkles:

1 curtida

Faz tempo que não ouço eles, ouvi muito na minha adolescência, são muito bons, a música que o clipe é sobre o soldado da guerra até hoje me da vontade de chorar quando ouço, muito bonita kkkk

2 curtidas

eu acompanho eles desde os anos 2000… amo quase todas :sweat_smile:

2 curtidas

Gosto um pouco de cada coisa pra falar a verdade viu. :sweat_smile:

1 curtida

Eu também gosto muito dela, pra dançar então. Eu sou suspeita. kkkkk volto jaja com a seleção mais… :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::wink:

5 curtidas

Deixando minha música, ótimo tópico! @Lunarenata topconteudo

3 curtidas

Bem difícil escolher uma trilha sonora quando se gosta um pouquinho de cada coisa. :sweat_smile:

3 curtidas

Concordo, heheh posta o que você gosta. :wink::laughing:

5 curtidas