A lenda do gato preto. Pura ignorância do passado

Gentemmmm
Que tópico maravilhosooooo
Eu li tudinho e amei!

4 curtidas

Eu já tive 13 cachorros de uma vez só, todos resgatados das ruas, hoje tenho apenas uma poodle preta e também resgatada. Mas quando criança tive vários gatos, era só ver um dando mole na rua que eu levava pra casa, meu pai teve muita paciência comigo.:rofl::rofl:

10 curtidas

Próxima sexta-feira é treze, as ONGs que resgatam gatos das ruas, já não doam gatos pretos até passar a data, os maus tratos realmente são uma crueldade.
Portanto escondam os seus @Vivi e @Mfranca .

5 curtidas

Obrigado pelo comentário @Andreia fiquei feliz. :smiling_face:

5 curtidas

As ongs além de nao doar precisam seguir firmes em verificar os adotantes e nas fichas de adoção!
Meus bebes não tem acesso a rua, e são castrados, estão seguros. Obrigada pela preocupação

3 curtidas

Curiosidades sempre bem vindas!

2 curtidas

Nunca tive gatos. Nada contra. Só cães e não muitos. Gosto muito de animais, em geral. Mas essa superstição é um delírio. O que tem o gato ser preto, meu Deus?! :weary:

5 curtidas

Que gatão bonito!!! :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Exatamente @izabelepestana pura ignorância que atravessou séculos.

5 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que explicação sensacional, obrigado pelo trabalho de pesquisa desse conteúdo, amei conhecer melhor a origem do preconceito com o gato preto e também como a sociedade vai se transformando ao longo dos anos!

6 curtidas

Infelizmente há quem ainda associa os gatinhos à coisas ruins… amo todos, independente da cor.

2 curtidas

Obrigado @Ale90 como se diz, é conhecendo o passado que podemos entender e melhorar nosdo futuro.

4 curtidas

Sim, assim como os humanos a cor do gato também gera preconceito. Por isso explicar a origem do preconceito ajuda inibir as agressões.

4 curtidas

Seu pai foi um santo! Kkkk
Vc é veterinário?
Tinha chamado hein? Rs

3 curtidas

Pior, sou químico. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ele é quase uma pantera! Está com 9kg. Estive pensando em inscrever ele pra ser doador de sangue, dei uma olhada sobre isso

6 curtidas

Verdade, tenho dois gatinhos e ambos sao pretos. Amoo

2 curtidas

Ai que medoooooooooo
:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Com todaaaaaaaaaaaaaa a certezaaaaaa!!! Bora tratar nossos queridos gatos pretos como merecem, com todo o amor e carinho!

1 curtida

Muito triste, infelizmente hoje ainda existe isso!

1 curtida