A lenda do gato preto. Pura ignorância do passado

8 curtidas

@Amabilin que graça, de gravata borboleta.
É seu?

1 curtida

Não é meu não kkkkk
Peguei do Instagram @Ester_63
Mas ta bem fofo de gravata né :joy_cat:

4 curtidas

@Amabilin ah sim… uma graça.
Eu perguntei porque tem uma foto de um gato de peruca aqui na Comunidade Ifood, e eu achei que o gato era mesmo do @Spreas e depois eu vi ele .dizendo que pegou a foto na Internet.
Por isso eu te perguntei.
:laughing:

4 curtidas

Kkkkkk conheço essse gato d peruca, já vi ele passeando pelas mensagens :joy_cat:

6 curtidas

Miau :smiley_cat:

8 curtidas

:joy::joy::joy: Conheço gatos que não fazem isso, se deixar eles fogem dos ratos

2 curtidas

Que coisa mais linda genteee :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Poxa seria ótimo se ele pudesse ser doador. Já tive uma gata que precisou de transfusão e lembro que seria mt difícil achar um compatível com ela. No final das contas ela só conseguiu fazer uma transfusão antes de falecer.
A minha outra gata nunca conseguiu doar pq n tinha peso p isso

3 curtidas

Ranço impregnando de quem acredita nesse tipo de coisa. Pra mim, a pessoa já é ruim e isso é só uma desculpa (na cabeça dela) pra maltratar animais inocentes!

3 curtidas

@Spreas
@Amabilin

Olha o gato de peruca aí… muito engraçado!!

Kkkkkk

2 curtidas

É o Perucat kkkk :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Infelizmente essa visão q o gato preto traz má sorte é viva até hj. Pra mim, são gatos normais. Muita malvadeza fazerem isso com os bichinhos.

5 curtidas

Olha aí a prova q são bonitinhos kkkk
Eu tinha esquecido dessa imagem :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

principalmente amanhã , sexta feira 13…
quem dá azar são humanos ignorantes, isso sim !

7 curtidas

Eu sou mais cat person do que catioros. Admiro os gatos terem uma ótima personalidade e independência.
Adoraria adotar um gatinho preto e farei isso em breve!

5 curtidas

E dia de tomar muito cuidado para não sofrer maus tratos nessa data :confused:

6 curtidas

Meus gatos pretos são meus diamantes negros :smiling_cat_with_heart_eyes::black_heart::black_heart::black_heart::black_heart:

11 curtidas

O meu primeiro gatinho era preto.:heart:
Era tão lindo!:heart_eyes:

5 curtidas

10 curtidas