A gente quer conhecer vocês!

Rerspondido

10 curtidas

Respondido :smiley:

11 curtidas

Respondido!

10 curtidas

Bora tomar o cafezinho pós almoço? :grin:

12 curtidas

Belo Horizonte/MG

Supermercado Apoio Mineiro/Carrefour

Drogaria Araújo/DrogaClara/PagueMenos

Lojas Rede

10 curtidas

Moro no Ceará, Itaitinga. Sou fã de carteirinha da :heart::heart::heart_eyes: Pizzaria "Quality Pizza - Pizzaria "Quality Pizza | Itaitinga | iFood

10 curtidas

Pizzaria preferida é a melhor coisa q tem no app né @dossantoscibele :pizza::heart:

9 curtidas

Sou do Rio de Janeiro uso bastante o ifood mercado e o ifood restaurante… São os meus dois preferidos

10 curtidas

Estive em sua cidade há poucos dias, inclusive saudades :relieved_face:

Que terra linda e acolhedora.

8 curtidas

Pois volte sempre :partying_face:

8 curtidas

feito iupopiii

4 curtidas

São Paulo - SP. O lugar que eu mais peço ifood é num restaurante que faz uma marmita incrível aqui perto de casa. :heart_eyes:
E sim, os taurinos quando o assunto é comida mandam bem demaaais hahah
Sou taurino então posso falar com propriedade!

12 curtidas

Sou daí de SP, morava em São Miguel. Vc conhece? saudades das chuvas de granizo :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Eu sou de São Paulo ,amo pizzas se pudesse comeria todo dia

9 curtidas

E a balança que lute.
:joy::joy::joy:

9 curtidas

:pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::smiley::smiley::smiley::smiley: depois agente da um jeito .

7 curtidas

Tenho tanta vontade de conhecer Minas. Dizem que o povo daí são extremamente educados e gentis :smiling_face_with_three_hearts: tenho uma conhecida que mora aí, ela tem demais essas características.

8 curtidas

Olha, @Bruna.Mendes, minha filha foi para Lavras-MG estudar direito há três anos e em todas as visitas que fiz pra ela e fui levado conhecer as amizades que ela fez, inclusive das famílias das amizades que ela fez, sempre fui muito bem recebido, não sabiam o que fazer para agradar. Já fiz muitas vezes aqui esse comentário com a @JoiceCosta e a @FernandaEste que são de Minas.
:slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Mineiro é bom de mais :face_with_hand_over_mouth: :joy:

8 curtidas

Bom… eu prefiro as mineiras, mas respeito sua opinião.
:joy::joy::joy:

4 curtidas