365 dias seguidos ✅

Valeu Flamengo tmj :oncoming_fist:t2:

1 curtida

Obg @Patricia feliz demais com esse emblema tooop❤️

2 curtidas

Vdd @Mirella voocs são demais sem palavras :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Ninguém mais para esse homem :rocket:
Uhuuuu
Parabéns @Jean
Imparável é o q há :top_arrow::heart::white_heart:

2 curtidas

Marcha @Amabilin kkkk muito obg :smiling_face:

2 curtidas

Marcha e bora @Jean :rocket:
Por nada :heart:

2 curtidas

sim todo ano é isso, a gente só fica mais véio
desgraça :joy: :rofl:

1 curtida

Chegou pra mim tem pouco tempo também, um ano entrando na comunidade consecutivamente :heart:

7 curtidas

Parabéns!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Aeeee… parabéns pra ti também @ranielreis

3 curtidas

Boa @ranielreis bem vindo ao time pai marcha :rocket:

2 curtidas

Imaginaaaaaaaa, você merece demais, esse feito é para poucos, acho que deve ter uns cinco na Comunidade só, heheheheheh…

3 curtidas

Amigo ele foi o primeiro, heheheh @Ale90 :laughing: ele arrasa, acredito que o que voce viu foi outro. rsrsrsr

Fiquei tão feliz que parecia que tinha sido eu, rsrsrsrsr fico assim com meus amigos voces sabem.

2 curtidas

Obrigado, @Jean, @GracielaMandu e @Mirella! :white_heart:

2 curtidas

Uma maquina! haha parabens

Parabéns :clap::clap::clap:

Chegou pra mim agorinha, @Jean. Meu foguete :rocket: atingiu 1 volta inteirinha no universo iFood, só acelerando, devagarinho ele foi longe.

Que a gente continue assim, impulsionando com a galeris.

4 curtidas

Ahhhhh meu querido @Caique meus parabéns meu amigo, devagar e sempre isso mesmo. Heheheh adorei. Mais do que merecido viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: deu a volta no nosso querido universo.

2 curtidas

É sobre isso, Josi, devagarinho vamos indo longe. Quem diria né 1 ano de acessos consecutivos, sem perder nenhum diazinho se quer. Uau! Este é o espírito do coração de fã, sempre estar atento ao ídolo, rsrssss :sparkling_heart:. Obrigado, Josi!!

E que venham mais anos e anos juntos e misturados por cá na comunidade que tanto amamos, construímos e seguimos moldando pra melhor :star_struck::clap:t4:

3 curtidas

Um grande abraço Caíque você merece muito meu amigo, sim quem diria né? kkkk 1 ano por aqui, conhecendo pessoas, conexões saudáveis, boas risadas, falando sobre o que gostamos…!

Ahhh tantas coisas aconteceram nesse 365 dias né… Heeheheh mas é isso somos fã e estamos sempre juntos e misturado, apoiando sempre, apoiando, para que a máquina gigante gire heheheh pra fazer os ajustes necessários sempre.

Que venha mais e mais 365 dias… Você é um querido. Sim… Falar nisso, não esqueci o tópico sobre o universo, kkkkkkk poderia ser um de comemoração, cuide. Não esqueci viu. kkkkk @Caique :wink::rofl::face_with_hand_over_mouth::blush:

Eu que te agradeço Caíque por sempre estar do meu lado, mesmo não entrando aqui sempre, pois temos várias demandas e prioridades, mas desde que entrei aqui você me apoiou. Sempre um ninja :ninja::hugs::ninja::handshake::smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida