365 dias seguidos ✅

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
:rocket: @Caique

2 curtidas

A comunidade traz para gente muitas informações incríveis que abordam vários assuntos legais. Agrega valores e conhecimentos e é isso que acho tão legal de acompanhar e até impulsionar quando tenho tempo. E está aí a prova que consecutivamente tenho acessado todos os dias… Pra observar tudo e todos, kkkkkk. No trabalho todo mundo sabe que tô atrelado ao iFood… Hahahahah! Mas deixa baixo… Shhh, eles não podem saber do ninja :joy::joy::joy:

Verdade. Hahaha! Muitos altos e baixos ocorreram, mas os ciclos são assim… E vida que segue. A alegria sempre vai estar em mim!

Que venham sim, estou aqui me equilibrando e impulsionando o foguete :rocket: cada vez mais. Eita, o tópico do luar, ou melhor, do universo… sempre lembro dele, logo mais vem aí :star_struck::heart_eyes::milky_way::crescent_moon: pra gente compartilhar o que é lindo de se prestigiar… Lá no alto & de cada cantinho do nosso país.

Disponha de toda ajuda, Josi. Eu amo manter contato com vocês, mesmo que eu não esteja a todo instante por cá trocando ideias, mas vocês são sempre lembrados por mim :sparkles::face_with_hand_over_mouth::wink:

Uma vez Ninja, Sempre um Ninja.

3 curtidas

Parabéns a ti também @Caique :rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Valeu, @Mirella!!!

Hoje tô fazendo 1 ano de ComuniLover iFood :tada::partying_face::birthday_cake::clap:t4: — e dentro deste tempo incrível me tornei imparável mesmo, consegui o feito histórico justamente no aniversário de comunidade. É coração de fã que se fala?!? :sparkling_heart:

E que continuemos online por cá aproveitando tudo e todos :rocket::sparkles:

4 curtidas

só os ponta firme :rocket: :rocket:

2 curtidas

Parabéns :tada::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Sem dúvidas deixa baixo Caíque heheeheheh você é de mais, muito feliz com sua conquista viu. É sobre isso meu querido.

Sei disso! Por isso que até hoje estamos juntos. :hugs::handshake::ninja:

Cuide viu… Pois o nosso querido universo merece. Eheheheh sim heehehe terá muitas fotos viu. Heehehe

Você falou tudo! Se não fosse o ninja :ninja: em… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::hugs::wink::handshake::face_with_hand_over_mouth: estamos juntos viu. Quero ver em breve mais conquistar. Hehehe :wink::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Oh @Caique mais um pro time ahaha só começo vamos continuar esse jornada pra cima :rocket:

1 curtida

Caraca! Arrasouuuu! :heart_eyes::zany_face:

1 curtida