22 de Setembro - Dia da Banana

22 de Setembro é o dia Mundial da Banana.
Eu amo esse bolo de banana com calda caramelizada, fica divino!! :heart:
Qual doce feito com banana você mais gosta?

13 curtidas

Sou apaixonada em uma sobremesa que até pouco tempo não sabia que se chamava cartola, amo banana frita com queijo grelhado e um pouco de canela.:yum:

1 curtida

Doce eu não curto não. Mas amo vitamina, banana fria, banana na farofa, banana com arroz e feijão :yum:.

1 curtida

Olha que bacana! Feliz dia da Banana.

Doce de banana mesmo batido no liquidificador. Gosto de comer a “pasta” com pão francês.

3 curtidas

Aí sim,eu detono isso ai rapidinho :upside_down_face:

1 curtida

Eu gosta da fruta agora não sou chegada a doce de banana é nem a bolo

1 curtida

A ex-namorada do Shawn Mendes, Camila Cabello, gosta de banana também. Eu amo comidas feitas com banana. Sem tempo ruim pro meu paladar :grin:

Se você não sabe quem é Camila Cabello, eu te mostro, @Julliana, veja e ouça aqui :point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

1 curtida

Amo tudo que tem bancada, de preferência bolo de banana. kkkkkk

1 curtida

Banana da terra cozida polvilhada com açúcar cristal

1 curtida

Gosto de bolo e o doce de banana uma delícia.

2 curtidas

Gosto também @andrezasilva25. Sempre uma delícia, não tem erro :star_struck:

2 curtidas

@Caique e o bolo bem simples de preparar faço com aveia, castanhas e uva passas mas fica bom .

2 curtidas

Misericórdia, este bolo eu comeria sim e repetiria, você deixaria eu comer 3 pedaços dele, @andrezasilva25 ? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Esses ingredientes que você falou, eu amo.

2 curtidas

Hum, deu agua na boca, hoje fui de vitamina de banana :yum: :yum: :yum:

3 curtidas

@Caique que responsa em. Deixaria sim.

2 curtidas

Hahaha, obrigado @andrezasilva25, amei poder repetir o bolo, quando uma coisa é gostosa a gente quer de novo kkkkk. Amo :yum:

3 curtidas

Podem me julgar, mas eu não suporto nem o cheiro da banana, passo mal real. :nauseated_face:

1 curtida

Amo banana!!! É uma fruta muito versátil.

1 curtida

Alguém já comeu banana verde frita? É melhor que batata :fries: :yum:

1 curtida

amooo banana, é muito boa, e super versátil, fica boa de tantas formas, crua, grelhada, empanada, cozida, além de servir pra muitas receitas.

1 curtida