22 de Setembro é o dia Mundial da Banana.
Eu amo esse bolo de banana com calda caramelizada, fica divino!! ![]()
Qual doce feito com banana você mais gosta?
Sou apaixonada em uma sobremesa que até pouco tempo não sabia que se chamava cartola, amo banana frita com queijo grelhado e um pouco de canela.![]()
Doce eu não curto não. Mas amo vitamina, banana fria, banana na farofa, banana com arroz e feijão
.
Olha que bacana! Feliz dia da Banana.
Doce de banana mesmo batido no liquidificador. Gosto de comer a “pasta” com pão francês.
Aí sim,eu detono isso ai rapidinho ![]()
Eu gosta da fruta agora não sou chegada a doce de banana é nem a bolo
A ex-namorada do Shawn Mendes, Camila Cabello, gosta de banana também. Eu amo comidas feitas com banana. Sem tempo ruim pro meu paladar ![]()
Se você não sabe quem é Camila Cabello, eu te mostro, @Julliana, veja e ouça aqui ![]()
![]()
![]()
Amo tudo que tem bancada, de preferência bolo de banana. kkkkkk
Banana da terra cozida polvilhada com açúcar cristal
Gosto de bolo e o doce de banana uma delícia.
Gosto também @andrezasilva25. Sempre uma delícia, não tem erro ![]()
@Caique e o bolo bem simples de preparar faço com aveia, castanhas e uva passas mas fica bom .
Misericórdia, este bolo eu comeria sim e repetiria, você deixaria eu comer 3 pedaços dele, @andrezasilva25 ? ![]()
![]()
![]()
Esses ingredientes que você falou, eu amo.
Hum, deu agua na boca, hoje fui de vitamina de banana
![]()
@Caique que responsa em. Deixaria sim.
Hahaha, obrigado @andrezasilva25, amei poder repetir o bolo, quando uma coisa é gostosa a gente quer de novo kkkkk. Amo ![]()
Podem me julgar, mas eu não suporto nem o cheiro da banana, passo mal real. ![]()
Amo banana!!! É uma fruta muito versátil.
Alguém já comeu banana verde frita? É melhor que batata
![]()
amooo banana, é muito boa, e super versátil, fica boa de tantas formas, crua, grelhada, empanada, cozida, além de servir pra muitas receitas.