22 de Setembro é o dia Mundial da Banana.
Eu amo esse bolo de banana com calda caramelizada, fica divino!!
Qual doce feito com banana você mais gosta?
Sou apaixonada em uma sobremesa que até pouco tempo não sabia que se chamava cartola, amo banana frita com queijo grelhado e um pouco de canela.
Doce eu não curto não. Mas amo vitamina, banana fria, banana na farofa, banana com arroz e feijão .
Olha que bacana! Feliz dia da Banana.
Doce de banana mesmo batido no liquidificador. Gosto de comer a “pasta” com pão francês.
Aí sim,eu detono isso ai rapidinho
Eu gosta da fruta agora não sou chegada a doce de banana é nem a bolo
A ex-namorada do Shawn Mendes, Camila Cabello, gosta de banana também. Eu amo comidas feitas com banana. Sem tempo ruim pro meu paladar
Se você não sabe quem é Camila Cabello, eu te mostro, @Julliana, veja e ouça aqui
Amo tudo que tem bancada, de preferência bolo de banana. kkkkkk
Banana da terra cozida polvilhada com açúcar cristal
Gosto de bolo e o doce de banana uma delícia.
Gosto também @andrezasilva25. Sempre uma delícia, não tem erro
@Caique e o bolo bem simples de preparar faço com aveia, castanhas e uva passas mas fica bom .
Misericórdia, este bolo eu comeria sim e repetiria, você deixaria eu comer 3 pedaços dele, @andrezasilva25 ?
Esses ingredientes que você falou, eu amo.
Hum, deu agua na boca, hoje fui de vitamina de banana
@Caique que responsa em. Deixaria sim.
Hahaha, obrigado @andrezasilva25, amei poder repetir o bolo, quando uma coisa é gostosa a gente quer de novo kkkkk. Amo
Podem me julgar, mas eu não suporto nem o cheiro da banana, passo mal real.
Amo banana!!! É uma fruta muito versátil.
Alguém já comeu banana verde frita? É melhor que batata
amooo banana, é muito boa, e super versátil, fica boa de tantas formas, crua, grelhada, empanada, cozida, além de servir pra muitas receitas.