Me conta, qual é o docinho de banana preferido?#queromaiscurtidas

7 curtidas

Vitamina de banana e uma delícia e pratico de fazer.

2 curtidas

Banoffee e bala de banana! Mas dessa lista eu gosto d tds kkkkkk

6 curtidas

Vitamina, sorvete e bombom! :heart_eyes:

3 curtidas

Bolo de banana, eu amo ele molhadinho :drooling_face:

Ah, mas meu destaque também vai pro meu favoritismo: o doce de banana batido. Ao invés do doce tradicional que é calda + as bananas em rodelas, gosto dele batido no liquidificador pra ficar como uma pasta cremosa (vixe que gostoso)… depois de pronto, é só passar um pouco no pão francês, espalhar e nhack — é um caminho sem volta!! Só sucesso :heart_eyes:

4 curtidas

Difícil escolher um prato só quando se fala em banana. Tudo vai bem com banana, até macarrão, arroz e feijão!

Mas tem algo me seduz bastante que aprendi a comer no BOBs no Rio de Janeiro. E hoje nem sei se existe ainda. É o sanduíche de banana com queijo quente. As bananas vinham em fatia com um pouco de açúcar e canela e queijo derretido dentro do pão de forma tostado. Meu Deus…. Salivei agora de vontade!

5 curtidas

Vitamina, bombom e bananada.

3 curtidas

Banana com neston e Mel :crazy_face:

3 curtidas

Opa,alguém falou bananaaa !!!
Minha fruta preferida

4 curtidas

Uma das melhores, com ela da pra fazer muitas coisas: vitamina, bolo, colocar na comida (já até vi, mas nunca coloquei) e lanchinho da tarde. :yum:

5 curtidas

Ela verde da para fazer tipo aquelas batatinhas de festa .
Fica muito bom

4 curtidas

SIMMM! Banana da pra fazer de tudo um pouco :yum:

4 curtidas

Eu gosto de amassar banana com açúcar e dar uma aquecida na panela, e essa combinação fria tb amo kkkk

7 curtidas

Delícia, aqui eu coloco açucar e leite em pó.

4 curtidas

@Julliana gostei dessa combinação!!

6 curtidas

Banana só a fruta, às vezes arrisco uma banoffe, mas como chantily ataca minha enxaqueca, é só quando estou disposta a pagar o preço rs

2 curtidas

Bala ,panqueca e frita

2 curtidas

Bolo, bala, panqueca, banana frita :yum: amoo

1 curtida